cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Arauto
Arauto

ADCs sofrendo com sups idiotas

Olha, atualmente eu ainda me considero main sup, mais pelo hábito.

Porém, andei reparando que vira e mexe, ou quase maior parte dos casos, as pessoas que jogam de suporte, ou; não queriam pegar a role, ou; só pickaram certo champ pra trolar o adc(famoso sup que faz adc de slave), e em algum grau alguns deles não estão sabendo jogar a role independente de condicionamento mecânico ou habilidade no jogo.

Gostaria de deixar minha insatisfação aqui, por esses babacas que sempre estão por aí pra estragar a partida alheia.

E vou salientar que, em maioria dos meu jogos como adc, sempre me cais uma peças dessas aí, que pickar veigar, heimer, lux, brand, xerath é tudo akela galerinha que n consegue fazer o boneco funcionar na role solo(mid), já não basta a merda de que a riot fez essa putaria de colocar "suporte assassino," que já mata a função do adc no jogo, serio, quem é o **bleep** responsável por isso, quero lhe esbofetar a cara...

31 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Sei não, meu Mordekaiser suporte de smite faz sucesso no low plat.

image.png

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Another
Arauto
Arauto

Vejo muitos casos da galera pegando os Magos suportes e não sabem nada de controle de wave, de troca de dano, de ward, parece que essas pessoas jogam de suporte de tela travada, vejo isso em todos os elos, é uma role carente de jogadores bons, os que tem são ruins e muito ruins e esquecem o principal objetivo da role de suporte que é ajudar o ADC a ficar forte/sobreviver lane fase e controlar a visão do mapa, nenhum infeliz normal game ou ranked até no mestre faz isso com maestria, vamos excluir os profissionais da conta. 

Aquele momento em que tu tá contra um assassino e quer freezar a wave/fazer slow push pra não ficar exposto e o suporte não para de spammar skill.
Lulu, eu não estou em perigo, não preciso da sua fada agora.
Lux, já pickou lux suporte e vai pegar sua kill, mas por agora tem como acertar o E longe da wave?
Morgana, seu AA é muito forte, volte pra poça.
Senna, tu não precisa farmar.
Sona/Seraphine, mulher tem um Kayn AZUL desaparecido, tu não tem neurônio?

Ou o outro momento, exato oposto, quando o outro jungler aparece na toplane e tu vê que está com farm, mana e vida mais:
AVANÇA PANTHEON, USA O W DIABO.
PYKE TU RECUPERA VIDA NÃO ESPERA EU INICIAR.
LEONA/NAUTILUS ATIVE SEU SHIELD E VAI, PEGA, PEGA!
Thresh/Blitz, não, PELO AMOR DE DEUS, passou da linha da torre tu não dá hook, dá hook agora.

E o pior é que eu sei bem o problema, normalmente mandam o novato pickar suporte.

RedAngels
Arauto
Arauto

Manow, eu estava vindo fazer um post justamente sobre isso após ler o artigo: https://br.millenium.gg/amp/noticias/8726.html.
Eu mesmo desisti de jogar adc faz um tempo, pois mago bursta adc (e ainda bem, pois gosto de jogar de mago mesmo), assassino, e até tank mata adc. Adc é bom se você tem duas pessoas te protegendo e ai você fica só batendo, coisa que é difícil já que você é focado e ninguém quer proteger e só fazer a play (mesmo que signifique perder o jogo).

Obs: mesmo assim não quero um buff nos adc, queria uma valorização em suporte de peel (ai seria uma mudança na sociedade, quase impossível) e nerf em tanks que façam eles não ter dano (tank é tank, dano é dano, difícil isso?). Daí poderia pensar em diminuir o dano explosivo ou aumentar sobrevivência dos adc.

Caramba, você está famoso nos comentários, direto te vejo. LOL

E o foda é isso, suporte full ap no time adversário não protege o adc, mas foda-se, ele vai ter dano e ter dar muita pressão.
Suporte full ap no seu time não vai te proteger, e ai as vezes perde pois ele pega e não sabe ter pressão ou até as vezes ganha com ele tendo dano. Mas mesmo assim, você foi inutilizado pois é como se fosse um laner só para segurar wave/farmar (e não participar do jogo já que não teria suporte).

Mano, eu ri.
Ainda mais sobre Thresh e Blitz. Dá uma agonia quando finalmente pego um sup raiz e ai ganhamos vantagem e estou lá farmando de boa sem pressão... Mas o suporte está lá na t2 já falando: "bora dar dive nessa merda, a gente está lvl 3 e eles 2, é dive é dive". Ai é irônico, tem o tank que nunca quer tankar com medo, e tem o tank que quer tankar torre no começo para dar uns dive besta.
M0no Chat
Arauto
Arauto

QUAL É O PROBLEMA DE VOCES COM BRAND SUPORTE??????????????

Eu já falei mano, o problema é que o Brand não pega XP solo e não costuma ajudar muito nos objetivos. Aí vira um bot de entregar neutralizado.

Vellonya
Dragão
Dragão

Não gostei da parte que vc reclama de boneco AP como suporte, eu to jogando só de lux sup atualmente ( nas rankeds ) e sicneramente é MUITO melhor, não tem MOTIVO ALGUM pra vc dar PEEL pra um imbecil low elo que vai jogar igual um troxa, se matar, e te encher o saco, prefiro mil vezes ser a lux full ap que da o triplo de dano q meu adc, doq ser a jannazinha que shilda pro meu adc se matar, e tbm n acho que seja questão de não se garantir mid, xerath, brand, são bonecos que são podres de toscos no mid, a riot obrigou eles a serem suporte, ja a lux pode ir muito bem nas duas, é a mesma coisa que uma zyra, consegue jogar bem nas duas mas o poke pra bot lane é infinitamente superior, e sinceramente ganho mais lane de ap doq de peel, é literalmente aquela frase tosca do ''meme'', '' vc não precisa proteger seu adc se os inimigos estiverem com 300 de hp '', fora que peel é EXTREMAMENTE NERFADO nas ultimas 2 seasons, todo main suporte sabe disso, os itens são podres, a lane ESTA podre, tudo ta uma merda pra qualquer boneco peel, então só resta a merda de um mago full ap, ou um tank sequelado que anda reto dando stun, não existe opção de peel, pra min a unica que se salva é a soraka pq ela cura MUITO e tem ult global, podendo afetar outras lanes e trazer vantagem pro time inteiro facilmente...

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
iVossler
Aronguejo
Aronguejo

um adc ruim pode dar sorte e ganhar a lane mas, dificilmente um supp ruim ganha a lane pq o adc se torna vítima do mesmo.

É inacreditável que estamos em 2022 e ainda tem gente que joga com suportes não tanks,vc para pra ver um game competitivo de alto nível e vê só Leona, Nautilus,Thresh da vida,etc.
Aí vai no low elo é Lux Suporte,Brand,Swain,Zyra e todas essas porcarias aí,o pior é que esses bonecos nem são podres ou fracos mas a maioria dos jogadores que usam isso que são burros, não sei dizer se é confiam demais na força e no dano absurdo desses bonecos e acabam por não pensar,acabam se colocando em situações de engage por não saber se posicionar,tipo aquele seu Brand suporte que fica reto pra uma Leona só pra acertar uma skill.

Agora inútil mesmo é Janna,Nami e Sona,pqp, dá agonia ter uma dessas no time.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Das partidas que joguei nessa season percebi que jogar de suporte com algo diferente ajuda mais que pegando peelzinho/champ de engage como Nautilus, Leona, Etc.

Vou continuar fazendo a mesma coisa que está dando certo, mais de 50 games jogando de Mordekaiser suporte com smite e meu winrate está mais de 55%.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Vejo que você também se tornou um apreciador do Mordekaiser, eu jogo com ele na selva e é muito relaxante ativar o predador e sentar um BONK no Yasuo que se acha invencível porque comprou a bota. BONK Yasuo, apenas BONK.

realmente

não é o problema, é a real utilidade, brand é um carry(apcarry) e não suporte, só pq ele stuna e queima hp n significa que ele realmente é sup, mas, assim como sempre, algum gringo safado dos macete loko pra higha elo rápido inventa esses meta duente q os br copia e as vezes vira "fixo," e sempre só no brasil né.... por exemplo a meta de xerath sup acabou a um século, mesmo assim se tornou fixo aki. E, só não esquecer do detalhe do pq acho isso problemático é pq tem muito sem dedo safado que n consegue carregara lane solo com os boneco, aí eles usa a role de suporte pra fazer o adc de escorinha, já q são champ que tem kill pressure ou kill spamm altas.(n deixa de ser safadez, malandragem, vegabundagem de nego sem dedo)

É o Grátis mano, não é gringo não. Só que o Grátis não fica preso na lane, warda e consegue extrair utilidade. Afinal é um Mestre, né?
ODYSSEUS XVI
Aronguejo
Aronguejo

Oi, tudo bem?

Na minha opnião não importa com o que se joga, desde que se consiga ajudar o adc e o time, está ótimo, até pq não adianta estar com o melhor peel do jogo e ficar atrás da torre...