cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AERY

Bom eu sou main janna e jogo bastante ranked , eu so queria saber porque pra campeoes que quando curam ( nami ) o aery da um escudo , mas personagens que dao escudo nao podem cura na mesma proporçao que o pequeno escudo q o aery da quando a nami cura 😕

4 RESPOSTAS
ihaveadreams
Arauto
Arauto

Era para ser tanto para curas como shields :T

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Zinnri
Arauto
Arauto

cura é muita mais roubada que shield, shield vc tem q usar na hora certa pro cara não tomar dano, ja a cura o cara toma dano e vc pode curar ele a hora que quiser, por isso só campeoes especificos tem isso, imagina tu dar cura num shield da janna? alem de ter cura+shield+slow+stun, vc deixaria seu adc imortal, acho q seria meio desbalanceado.

@Zinnri escreveu:
cura é muita mais roubada que shield, shield vc tem q usar na hora certa pro cara não tomar dano, ja a cura o cara toma dano e vc pode curar ele a hora que quiser, por isso só campeoes especificos tem isso, imagina tu dar cura num shield da janna? alem de ter cura+shield+slow+stun, vc deixaria seu adc imortal, acho q seria meio desbalanceado.

Você acabou de explicar porque o Turíbulo foi o suporte mais pickado do mundial passado.

Who they hate
Arauto
Arauto

O legal da Nami de turíbulo + Aery é que a runa é ativada no seu adc até com o E.
"Faça valer a pena!" - :Champion8: