cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rhaenno
Tropa
Tropa

AFK's

Porque nós deveríamos pagar quando um player fica AFK no nosso time, nós perdemos PDL por nada, tem gente que fala "Ah, mas dá pra ganhar 5x4", mas ninguém quer ter esse fardo, e quando um player fica AFK numa partida que é ganha, principalmente, é muito frustrante, tenho amigos que perdem a vontade de jogar por causa desse tipo de coisa. Então minha sugestão é que essas partidas sejam anuladas, ou dê pra dar remake quando um player fica AFK e não volta.

5 RESPOSTAS

Concordo! É chato demais. Era pra dar remake em 15 min ao menos. Pq é super frustrante qnd alguém cai, ferra geral...

Cara , eh algo consequente , imprevistos acontecem ( a internet da pessoa pode cair , o pc desligar) Existem puniçoes pra pessoas afks , sem contar que elas tbm perdem pdl . Seria muito injusto um remake aos 20 min de game , pois vai que quando o player n tivesse kitado e o outro time estava ganhando ... Pode ser chato mas eh assim que funciona

Eu te aconselho a fazer o seguinte para evitar trolls e afks , NUNCA JOGUE EM UM FINAL DE SEMANA A TARDE OU A NOITE , pois nesses horários a criançada ta mais ativa rs , jogar em dias de semana no periodo da manha eh bom
Ruiya
Lenda
Lenda

Certo então se o time 4x5 ganhar eles não devem receber pdl's também né? Nem o time inimigo perder.

Embora eles percam % de chancês para vítoria eles ainda há tem eu acho que quem ficou afk deve receber uma perda maiso mas isso de anular o pdl dos outros não é justo afinal você perdeu e a regra é simples o perdedor perde algo  enquanto o ganhador ganha algo.

Acho que simplesmente deveria continuar o mesmo sistema só que tipo o jogador 1 quitou então o jogador 1 receberá o que ele já perde de pdl digamos 16 + uma taxa por ter ficado afk (exemplo 20) então seria 16+20 = 36 pela derrota.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo

Olha, se for o jg que caiu e não for um Shaco ou Lee inimigo, até que dá para virar nas TF, é só jogar de forma conservadora e avançar quando perceber o jg longe da sua lane.
COmo já aconteceu de eu ganhar alguns jogos com -1 (não todos, depende de quem caiu ), também aconteceu de perder de forma humilhante. Mas dá!