cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FLC Modz
Tropa
Tropa

AHN É FLEX, NAO TEM PROBLEMA PERDER NÃO.

Eu odeio pessoas assim… Qual a opnião de vocês, concordam? Pra min é ranked de qualquer jeito, eu levo a sério.

https://giphy.com/embed/arbHBoiUWUgmc
53 RESPOSTAS

Durante a season 7 eu dei mais importância para a fila flex do que para a SoloQ, tanto é que peguei Challenger 600pdl+ na flex logo no começo da temporada.
Eu jogo tanto a flex quando a SoloQ do mesmo jeito, ambas são filas ranqueadas e ambas devem ser jogadas como ranqueada.

A flex é mais fácil ? É. Isso te permite trollar e não jogar sério ? Não.

Por mais que seja mais fácil, ainda sim você vai estar jogando contra players bons ( ao menos no Challenger, onde mais da metade é Mestre/Challenger na SoloQ e a outra metade é Diamante ll+ ) e vai aumentar seu nível do mesmo jeito. Eu por exemplo fui jogar SoloQ ontem com um amigo no Diamante Ill e de 10 partidas que jogamos as 10 foram stomps.

Já cansei de cair com platina na flex ( sim, as vezes acontece de challenger cair com platina na flex por algum motivo ) e já cansei de ouvir dos mesmos "isso é flex, ngm leva a sério", "challenger na flex n significa nada" e eu até concordo com essa última. Por mais que eu seja challenger eu tenho noção que meu nível é um pouco abaixo de um Challenger SoloQ, porém isso não te dá o direito de trollar e estragar a partida dos outros.

Resumindo: se você não vai jogar sério não jogue Flex, muito menos SoloQ, jogue normal game.
Se você vai jogar sério, sinta-se livre para jogar o que quiser.

Ah, e eu subi Solo na Flex.

eu não to achando fácil, garrei no platina 2 e só to caindo contra diamante 1. Desisti de jogar.
MaxwellR
Arauto
Arauto

quem é o retardado que ta falando que flex é normal game com pdl? Não sabia que normal game da skin vitoriosa e bordinha. E a Riot falou que se você conseguir gold nas duas filas tem recompensa extra.

dão as mesmas recompensas se você não sabe. Se ele pegar Challenger na Flex a bordinha dele vai ta la na tela de carregamento, skin vitoriosa, e vai ganhar a jaqueta, e ai?

vocé, nao intendeu seu low elo do ………. to falando que tem pessoas que liga pra pdl ná flex e elo, eu dei minha opniao flex = normal game.

Eu não comparei bro, eu apenas disse que se você jogar flex vai subir seu nível de jogo do mesmo jeito, e se não for pra jogar sério não jogue. A print que eu tirei é de SoloQ do D3.

E obrigado pelos parabéns haha

vocé, nao intendeu seu low elo do ………. to falando que tem pessoas que liga pra pdl ná flex e elo, eu dei minha opniao flex = normal game.

se eu tivesse o mesmo tanto de jogos que você eu estaria num elo maior que o seu, mas fazer o oque, não tenho tempo, minha vida é mais importante.

Desiste não mano, uma hora vai

se eu tivesse o mesmo tanto de jogos que você eu estaria num elo maior que o seu, mas fazer o oque, não tenho tempo, minha vida é mais importante.
eu nao jogo muito tbm nao meu parçeiro e tanto que dropei por inativade, quando parei de jogar lol meu elo tava d2 com 42 pontos agora to quase voltando e tbm eu nao jogo muito não epoca de prova é tenso. to jogando de vez em qnd agr.

eu nao jogo muito tbm nao meu parçeiro e tanto que dropei por inativade, quando parei de jogar lol meu elo tava d2 com 42 pontos agora to quase voltando e tbm eu nao jogo muito não epoca de prova é tenso. to jogando de vez em qnd agr.

eu tb só to jogando quando aparece aviso de inatividade.

Eu não comparei bro, eu apenas disse que se você jogar flex vai subir seu nível de jogo do mesmo jeito, e se não for pra jogar sério não jogue. A print que eu tirei é de SoloQ do D3.

E obrigado pelos parabéns haha

tipo eu quando jogo flex eu nao trollo dando kill pro time inimigo etc , jogo pra testar champ esses trem, oq eu não ligo é se eu ganhar ou perder, entendeu? mais sei lá eu sinto uma diferença enormé entre jogadores diamante dá soloq , e dá fila flex.

não
existe coop vs IA pra isso

Eu jogo normalmente com meus amigos. acho que a resposta seria media/alta.

Puts eu tbm vei, garrei no platina 2 e jai cai até contra challenger, fora o time que não loga sempre mais dai tem que ir de dois e com sorte 3 com um time que não liga tanto pra fila

mas depois pediram desculpas varias vezes, eles tetaram muito e não funcionou, ela não decolou, ganhou a fama de booster Elo.. um ou 2 amigos hight elo carregava o time de novatos, muitos fizeram elo booster assim.

Eu levo rankeadas flexível bem mais sério que a Solo Q,
Por conta de poder enfrentar times perigosos, com boa comunicação e até elos mas altos na Solo Q..
Odeio essa coisa de : "Uso flexível pra testar champ",etc