cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
joaogabriellw
Aronguejo
Aronguejo

AINDA VALE APENA JOGAR ?

Olá invocadores, venho com uma duvida triste porem real e talvez de muitos, até quando vale apena jogar ?

eu nao sou lá um senhor "mechanic" mas tenho uma boa noçao da minha rota e dos meus campeas nao sou toxico nem chorao, "aquele cara que sempre marca NÃO no ff" pois sou confiante e insistente, pois amo essa desgraça de jogo porém, sou um pesadelo das ranqueadas br e nem falo do meu :Champion56: feedado campando sua lane, mas falo de quando certas pessoas caiem na fila e meu ping esta alto, parei de jogar rankeds ah mais o menos 3 meses drop 3 elos e levei varios reports imagino, tudo por causa dos meus 472 de ms,que quando estao bons sao 40, milagre 29 mas que ja faz tempo que nao são seus la tão milagrosos quanto o :champion135:.

tenho que ouvir coisas como para de trolar, vai jogar aram tinha que ser prata e etc, nao quero pesar a player de ngm nem a minha propria, pórem nao tenho dinheiro pra trocar meu pc da XUXA  mas sugiro que criem um recurso que filtre a qualidade da internet e desempenho do pc, tipo uma barra na hora do salguão. com % da net e pc.

COMO FUNCIONARIA ESSE RECURSO ?

entao nao pensei em nada pesado ou estravagante apenas um login primario a cada atualização, aonde o jogo iria colher informaçoes ou baixar algumas a respeito do funcionamente, e voces bolariam uma porcetagem minima de qualidade de ambos ex: 60% e ao entrar nas partidas a baixo disso aparecia um pop - up ABAIXO DE 60% DE ESTABILIDADE  ACEITA PROSSEGUIR ?

ajudaria muito pois poderiamos optar por outra coisa ou jogar um modo mas for fun mesmo (urf, aram etc)

VANTAGEM E DESVANTAGEM ?

Vantagens: como seria mas pratico aquele jogo sem o amiguinho(a) afk ou flashando na parede, diversão e didicação total GARANTIDA,a change de rage e kitarem seria melhor porem ainda pode haver claro.

DESVANTAGEM

com uma nova ferramenta surgirá novos bugs e problemas que seram estabilizados com o tempo assim como todas, de resto nao vejo motivo pra invertir nessa nova ferramente inovadora e quase essencial pra um jogo da proporção e importancia do Lolzinho, e pra nao ter falação só nao fazer obrigatorio bjs.:habilidades138:

0 RESPOSTAS