cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Abacax1
Tropa
Tropa

AJUSTE NO GANHO DE PDL

Ir para a solução

Minha duvida é simples.

Porque nas partidas ranqueadas a ganha e perda de PDL é determinado por se o jogador ganhou o jogo ou não? Pois é óbvio que isso não é diretamente ligado a jogabilidade do jogador, errôneo e limitado.

Por exemplo na maioria das partidas que eu jogo, os jogadores do meu time sempre "feedam" (bronze), e mesmo tendo um desempenho melhor no top do que o jogador do top inimigo por exemplo, eu perco PDL assim como um jogador que jogou muito mal.

E a solução nem mesmo parece ser complexa, já que o próprio jogo tem um sistema de notas (S, A, B, C etc) que se confere no final da partida. Se eles quisessem resolver esse problema com uma solução preguiçosa como por exemplo a nota influenciar diretamente no PDL eles conseguiriam.

Um jogador com bom desempenho não perderia tanto PDL, resguardando os pontos, e efetivando a justiça real no jogo, um jogador "carregado" pelo time não ganharia tanto PDL devido a baixa contribuição.

Posso estar sendo ignorante mas a solução me parece tão simples que não sei como não foi implementado algo do tipo ainda, e se foi, não causa muito efeito.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Eu já dei a mesma opinião aqui no fórum outras vezes.Esse sistema de notas poderia ser mais útil e influente no quesito ganho ou perda de pdls,até agr esse sistema só está servindo para upar maestria.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
ïZAC Newton
Tropa
Tropa

Acho que quando perdemos sempre fazemos essa pergunta, se todos tem que perder mesma quantidade de pdl, esse sistema parece ignorante mas ele tira o mesmo pdl quando você feeda e para o seu time que jogou bem, dessa forma você não sai ganhando nem perdendo. O único problema que vejo no sistema ranqueado é md3 e md5.  

Acredito que trolls/afks/ragers merecem perder menos Pdls, mas quem jogou mal ou bem não deve ter diferença.

É muito relativo o seu papel no jogo, uma Lulu pode está 0/12/30 e ter ganhado o jogo por ter buffado uma Vayne, morrendo logo em seguida pois era focada, logo KDA não decide se você jogou bem ou mal naquela partida.
Esse já foi um assunto muito debatido aqui, eu recomendo procurar tópicos sobre, onde já tem diversas opiniões diferentes.
O Sistema atual a longo prazo é extremamente funcional, e incentiva o jogo em equipe, não tem pq trocar.
.
Eu já dei a mesma opinião aqui no fórum outras vezes.Esse sistema de notas poderia ser mais útil e influente no quesito ganho ou perda de pdls,até agr esse sistema só está servindo para upar maestria.

Ver Resposta em Destaque no post original

Tu quis dizer "perder mais"? E sim, o KDA não pode ser usado como regua, mas no exemplo é uma situação a parte, que o desempenho foi tão falho no quesito basico de jogo que o KDA evidencia, acredito eu
Mas se o desempenho foi diferente o ganho/perda não deveria ser diferente?
Exato, confundi um pouco kkk. Palavras meio que ''opostas'' juntas dá uma bugada.

Infelizmente, as notas podem ser burladas por jogadores, os famosos KDA players, o cara inta o game e da Full KS e no final diz na cara de pau, ain eu dei tanto de dano, huin meu KDA é melhor que de fulano.