Minha duvida é simples.
Porque nas partidas ranqueadas a ganha e perda de PDL é determinado por se o jogador ganhou o jogo ou não? Pois é óbvio que isso não é diretamente ligado a jogabilidade do jogador, errôneo e limitado.
Por exemplo na maioria das partidas que eu jogo, os jogadores do meu time sempre "feedam" (bronze), e mesmo tendo um desempenho melhor no top do que o jogador do top inimigo por exemplo, eu perco PDL assim como um jogador que jogou muito mal.
E a solução nem mesmo parece ser complexa, já que o próprio jogo tem um sistema de notas (S, A, B, C etc) que se confere no final da partida. Se eles quisessem resolver esse problema com uma solução preguiçosa como por exemplo a nota influenciar diretamente no PDL eles conseguiriam.
Um jogador com bom desempenho não perderia tanto PDL, resguardando os pontos, e efetivando a justiça real no jogo, um jogador "carregado" pelo time não ganharia tanto PDL devido a baixa contribuição.
Posso estar sendo ignorante mas a solução me parece tão simples que não sei como não foi implementado algo do tipo ainda, e se foi, não causa muito efeito.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Acho que quando perdemos sempre fazemos essa pergunta, se todos tem que perder mesma quantidade de pdl, esse sistema parece ignorante mas ele tira o mesmo pdl quando você feeda e para o seu time que jogou bem, dessa forma você não sai ganhando nem perdendo. O único problema que vejo no sistema ranqueado é md3 e md5.