cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
só e triste
Tropa
Tropa

ALTERNADA: RANKED & NORMAL - BANS

Olá, eu pesquisei aqui, talvez não tenha pesquisado direito ou sei lá. Mas tem algo que me incomoda bastante nesses 1 ano de jogo e hoje decidi vir falar aqui no forum.

Os bans nas partidas alternadas, tanto ranked, como normal game, não deveria ser as claras ou alternado também? Pra evitar de acontecer algo que é bem comum, que é os dois times banir o mesmo campeão e anular 2-3 bans que poderiam quebrar algumas estrategias.

Não é dificil de fazer, não precisa ser algo como nas partidas de campeonato, só não permitir dois bans iguais ou deixar os times verem o que está sendo banido.

Eu não consigo pensar em um motivo pra partida ser alternada e os bans serem as cegas, sendo sincero.

5 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

bem, antigamente era assim, bans alternado
o primeiro bania os 3 campeões, alternando com o primeiro do time inimigo
mas.... a comunidade pediu para aumentar o número de bans, já que o número de campeões estava aumentando
e assim passou a 10 bans, e por motivos de acelerar o tempo o ban ficou as cegas

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Lady Macho
Aronguejo
Aronguejo

teria que ter os bans alternado também, se não seria injusto. igual campeonato sim.
“Sim é verdade, por apenas 2,95 por minuto, eu posso acabar com o seu fôlego"- :Champion42:
Draicker
Lenda
Lenda

As pessoas pediram muito por um sistema q não demorasse tanto pra começar a partida, imagina hj em dia 5 bans alternados pra cada time igual o competitivo, além de demorar bastante, quando alguém quitasse da seleção, vc ia ter q fazer tudo de novo e isso iria desmotivar muitas pessoas de jogar, acho q do jeito q está já ta muito bom.

Mas do jeito que ta queima 2-3 bans que poderiam desbalancear algumas estrategias e é bem chato voce deixar de banir algo, pra banir um champ que foi banido. Sacrificar uns segundos da seleção e por nos bans pra por um ban aberto, onde os dois times vissem o que esta sendo banido, por exemplo e não permitesse bans iguais seria efetivo.
Nosdark
Arauto
Arauto

Os bans às cegas diminuem muito o tempo de pré-jogo, o que eu vejo como algo extremamente positivo.

Antigamente era alternado, quando mudou ficou melhor.