Eu não entendo 2 coisas, porque ela nao é pickada toda hora, pois tem muito dano e CC, e a segunda é, como a maioria da comunidade que joguei contra até então nao sabe jogar contra ela, seria porque não é muito vista in game? ou porque o pessoal não sabe do potencial dela? ou oq? vários campeoes que joguei é mais equilibrado as batalhas, mas a ANIVIA é de longe até então a mais "polarizada".
@ChanaDelRey@ escreveu:
pq ela n é modinha
^ ISSO!
Tenho um amigo mestre que tem spammado ela a mais de 1 ano justamente dizendo que ela estava mega op mesmo com todo mundo achando que ela tava fraca, e agora ele diz que já tá querendo parar de jogar com ela porque tá muito roubada e ele tá se sentindo mal por jogar com issso kkkkkkkkkkkkkk
Eu também acho ela muito roubada a mana dela não acaba velho e ela fica com o R ligado um tempão, sem falar que esse R da muito dano e slow em área fechada se ela usa isso e a parede e prende é dificil demais sobreviver ... também é difícil chegar nela quando está junto da equipe ou separada porque ela liga a ultimate na frente dela e se entrar não consegue chegar nela com facilidade por causa do slow, ela fica com o R ligado e fode todo mundo. Espero que com a mudança nos itens de mana ela tome um nerf um poouco. Até que facilita um pouco ter alguém na equipe que desarma ela como o Alistar mas raramente pessoas jogam com campeões assim.
@BR Slay you@ escreveu:Eu não entendo 2 coisas, porque ela nao é pickada toda hora, pois tem muito dano e CC, e a segunda é, como a maioria da comunidade que joguei contra até então nao sabe jogar contra ela, seria porque não é muito vista in game? ou porque o pessoal não sabe do potencial dela? ou oq? vários campeoes que joguei é mais equilibrado as batalhas, mas a ANIVIA é de longe até então a mais "polarizada".