cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BR Slay you
Tropa
Tropa

ANIVIA Ame-a ou Deixe-a

Eu não entendo 2 coisas, porque ela nao é pickada toda hora, pois tem muito dano e CC, e a segunda é, como a maioria da comunidade que joguei contra até então nao sabe jogar contra ela, seria porque não é muito vista in game? ou porque o pessoal não sabe do potencial dela? ou oq? vários campeoes que joguei é mais equilibrado as batalhas, mas a ANIVIA é de longe até então a mais "polarizada".

7 RESPOSTAS
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

pq ela n é modinha
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

e chato jogar com um passaro todo escroto in game,comprei ela só pelo W que eu uso pra trolla nas partidas de bot quando estou em afk faz 1 item e usa o cara n vai pra base nunca mais..

@ChanaDelRey@  escreveu:
pq ela n é modinha

^ ISSO!

Tenho um amigo mestre que tem spammado ela a mais de 1 ano justamente dizendo que ela estava mega op mesmo com todo mundo achando que ela tava fraca, e agora ele diz que já tá querendo parar de jogar com ela porque tá muito roubada e ele tá se sentindo mal por jogar com issso kkkkkkkkkkkkkk

Nathanos
Aronguejo
Aronguejo

Ela é um mago de controle e DPS AoE muito forte, mas tu sabe né... a criançada prefere assassino...

Os problemas dela são os seguintes:

- Custo de mana muito alto nas skills.
- Regeneração de mana muito baixa.
- Pouca mobilidade.
- Passíva semi-inútil. (Porque dependendo da situação não vai ter para onde fugir, então só vai morrer mesmo).
- Ataque básico muito fraco e lento. (Mas entendo que isso faz parte da característica da campeã).
- Ult nerfada na Atualização dos Magos.
- Skill "Q" (lampejo congelante) previsível e fácil de ser desviada.

Anívia é minha "main champion" desde que comecei no jogo, em 2013. Dei meu primeiro Pentakill com ela em 2014. Como um bom main, você deve conhecer os pontos fracos e fortes do campeão. Gosto muito de jogar com a personagem, mas confesso que atualmente ela não se encontra em seua melhor fase. Seu auge foi nas Seasons 2 e 3, brilhando mais nas mãos de RapidStar e Froggen. Atualmente ela se encontra viável em composições específicas de cerco (siege), poke e lane-push; mesmo assim sendo difícil encaixá-la em alguma "match-up", por haver campeões que desempenham sua função com mais eficácia.

mal vejo zyra num jogo, quando jogo num combo adc inimigo sumia... Zilean? nem fala, 2 Q kill na ceerta , explodi mt lux , ahri, lb, veigar de zilean
ShZi
Dragão
Dragão

Eu também acho ela muito roubada a mana dela não acaba velho e ela fica com o R ligado um tempão, sem falar que esse R da muito dano e slow em área fechada se ela usa isso e a parede e prende é dificil demais sobreviver ... também é difícil chegar nela quando está junto da equipe ou separada porque ela liga a ultimate na frente dela e se entrar não consegue chegar nela com facilidade por causa do slow, ela fica com o R ligado e fode todo mundo. Espero que com a mudança nos itens de mana ela tome um nerf um poouco. Até que facilita um pouco ter alguém na equipe que desarma ela como o Alistar mas raramente pessoas jogam com campeões assim. 

@BR Slay you@  escreveu:

Eu não entendo 2 coisas, porque ela nao é pickada toda hora, pois tem muito dano e CC, e a segunda é, como a maioria da comunidade que joguei contra até então nao sabe jogar contra ela, seria porque não é muito vista in game? ou porque o pessoal não sabe do potencial dela? ou oq? vários campeoes que joguei é mais equilibrado as batalhas, mas a ANIVIA é de longe até então a mais "polarizada".

banerzinho