cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bOni420
Tropa
Tropa

ARAM, Lugar para ser uma pessoa toxica e nao ser punida?!

Ir para a solução

Eu gosto apenas do modo ARAM,  jogo rankeada mas eu  prefiro muito mais aram, o jogo tem mais de 130 bonecos, pra que eu vou ficar perdendo a vida jogando um modo apenas com 1 campeão, e TODAS AS PARTIDAS sempre tem 1 ou mais que cagam o jogo com o argumento de
" ah é aram F$#@%, não vou ganhar PDL F$%¨#, você nao me deu meu main F$%@"

" ah mas ARAM  é modo 4 fun pra se divertir "

Ok concordo, mas aonde estragar o jogo de 4 pessoas é se divertir?!
 Só por ser ARAM a pessoa pode feedar de proposito e falar " é ARAM F0$#@" isso é se divertir?!
 Ficar parado na base xingando ou trolando pegando vida sem ajudar o time falando " é ARAM F0$#@"
é se divertir?!

Ser toxico no ARAM e xingar todo mundo e jogar sozinho  estragar o jogo todo e falar " é ARAM F0$#@"
é se divertir?!

Eu acho que existe uma diferença entre jogador novo, que se eu sei a mecanica do boneco eu tento  ensinar pelo chat, claro se ele nao mandar eu tomar no C#, e existe a pessoa que entra no ARAM sabendo jogar e faz de tudo pra prejudicar o time e solta a velha frase que eu sinto nojo de ler 
" é ARAM FO$%-SE"

É assim que a comunidade e Staff quer melhorar o jogo?!

Quando a riot/ staff/ comunidade vão perceber a merda que fizeram  em achar que só por ser ARAM  a pessoa pode ser toxica?!

Muitos não  vão dar GG nesse post, exatamente pq  eles são os tóxicos do jogo, e eles não querem ser punidos, então muitos vão ler e ignorar, mas se vc é uma pessoa que gostaria de ver todas essas pessoas que trollam perder suas contas para aprenderem a se comportar no jogo deixe seu GG

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dizzie
Lenda
Lenda

Odeio quem usa a desculpa do ARAM ser um modo menos tryhard pra não jogar direito nem ajudar os companheiros de equipe.

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Eu concordo. Vivo postando aqui coisas do tipo "ah, mas eh aram". Como se fosse terra sem lei. Inclusive, há alguns segundos tinha gente chorando porque eu e minha esposava estávamos buildando tank (ela de chogath e eu de skarner) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kayne02
Arauto
Arauto

Não entendi. Se no ARAM uma pessoa está parada na base ou está sendo tóxica, o jogo te impede de reportar por AFK/Desistência/Toxidade?

Rydrake
Barão
Barão

Aqui oh:

Drakhen_0-1606595596161.png

Eu tenho nojo de quem fica 20 minutus estragando um jogo de ARAM pra falar " É SÓ ARAM ", isso tem que acabar, a RIOT nao pode deixar tanta gente toxica livre assim sem serem punidas
bom, vamos seguir uma logica

Se eu jogo 20 partidas em aram, as 20 pelo menos 2 falam " é só aram fo%$#@"

Voce acha que a puniçao por ser toxico no jogo é algo que faz vc nao querer ser toxico?!

se em todas as partidas alguem fala isso, significa que a RIOT falhou em punir e a comunidade se acostumou que ARAM é lugar pra fazer qualquer coisa, pq 1 pessoa tem o direito de estragar jogo de 4 pessoas.

Qual punição é dada para uma pessoa que é toxica, vc sabe?
2 dias sem chat?
Hentai 240p
Arauto
Arauto

O problema não e toxidade, eu estou cagando para isso, o que a Riot deveria se preocupar e com os AFKS, sem zoeira a cada 10 jogos de aram, 9 tem alguém que deixa AFK e foda-se, e demora cerca de 5 min para poder voltar, deixando o jogo todo fodido, isso é uma coisa muito merda de se jogar aram, daria para pelo menos colocar um Remake para amenizar, mas não sei o porque não fizeram isso ainda.

Era só Criar um ARAM ranqueado, é SIMPLES!

As pessoas se acostumaram a jogar apenas 1 modo valendo PDL com os mono, mono chora pra ARAM exatamente pq cai boneco diferente pra fazer tática diferente e jogar em equipe, isso faz os mono  tremer de medo, meu sonho era um ARAM  rankeado, a coisa que eu mais gosto é jogar em equipe, pensar em estratégia.

As vezes a pessoa cai, ou client buga, é ate aceitável, mas o cara fica na base xingando falando que é apenas ARAM é foda

eles não vão colocar isso, pelo simples fato de ser aleatório, ou seja, sua porcentagem de vitória também seria aleatória, imagina você estando com uma comp full melee que saiu aleatóriamente, contra uma comp que tenha sei la, brand, veigar,ziggs, um tank escroto como naut,e um adc escroto como cait ou samira, pronto você acaba de perder uma partida kkkkk, por isso que eu acho, colocando um remake ou um surrender bem prematuro ja ajudaria bastante.

exatamente, você acabou de dar a resposta ,ai que esta o novo desafio pra tirar da zona de conforto dos mono do jogo, todos tem direito a  2 dados, o jogo tem mais de 130 chanps, se todos rodarem abre um leque, dentro dele ja começa estratégia EM GRUPO, vc é FORÇADO A JOGAR EM EQUIPE !

Exatamente por ser algo aleatório que vai testar sua VERDADEIRA HABILIDADE NO MUNDO DO LOL!

Entendeu aonde está a graça de ter um ARAM rankeado?!

Exatamente tirar da zona de conforto, dar um desafio novo de ver se realmente as pessoas são boas em jogar em equipe e com  a situação que acontecer na  hora, de ter experiência e cérebro de criar uma comp com oque vier e criar um combo, uma estratégia em grupo !

seria exatamente uma porcentagem de vitoria que poucos teriam, pq vc tem que saber jogar o mínimo com todos os champs do jogo e ainda saber combar com oque vier NA SORTE !

Dizzie
Lenda
Lenda

Odeio quem usa a desculpa do ARAM ser um modo menos tryhard pra não jogar direito nem ajudar os companheiros de equipe.

Ver Resposta em Destaque no post original

sim, eu tenho nojo de quem fala isso tmb, acho que ja passou da hora da RIOT reverter a merda que vez em nao punir a comunidade por trolar em um modo de jogo apenas por nao dar PDL

@bOni420  escreveu:

exatamente, você acabou de dar a resposta ,ai que esta o novo desafio pra tirar da zona de conforto dos mono do jogo, todos tem direito a  2 dados, o jogo tem mais de 130 chanps, se todos rodarem abre um leque, dentro dele ja começa estratégia EM GRUPO, vc é FORÇADO A JOGAR EM EQUIPE !

Exatamente por ser algo aleatório que vai testar sua VERDADEIRA HABILIDADE NO MUNDO DO LOL!

Exatamente tirar da zona de conforto, dar um desafio novo de ver se realmente as pessoas são boas em jogar em equipe e com  a situação que acontecer na  hora, de ter experiência e cérebro de criar uma comp com oque vier e criar um combo, uma estratégia em grupo !

seria exatamente uma porcentagem de vitoria que poucos teriam, pq vc tem que saber jogar o mínimo com todos os champs do jogo e ainda saber combar com oque vier NA SORTE !

ainda você não entendeu,o problema não é só a aleatoriedade, a aleatoriedade e parte do problema, você que joga aram, você sabe muito bem que existem campeões que são extremamente fortes nesse modo, e os que são extremamente fracos, exemplo brand e um campeão muito forte em aram, agora um campeão ruim por exemplo e o Ivern que não faz nada, agora vamos pensar no seguinte senário ,um time tem veigar, brand,teemo,ORN, e aphelios, o outro time tem um ivern, udyr ,skarner,sonna,kalista, qual desses dois vai ganhar o jogo? adivinha só kkkk. por isso que nunca daria certo, mesmo com os 2 dados, ja que ficaria bem limitado a escolha de comps e campeões.

@Hentai 240p  escreveu:

@bOni420  escreveu:

ainda você não entendeu,o problema não é só a aleatoriedade, a aleatoriedade e parte do problema, você que joga aram, você sabe muito bem que existem campeões que são extremamente fortes nesse modo, e os que são extremamente fracos, exemplo brand e um campeão muito forte em aram, agora um campeão ruim por exemplo e o Ivern que não faz nada, agora vamos pensar no seguinte senário ,um time tem veigar, brand,teemo,ORN, e aphelios, o outro time tem um ivern, udyr ,skarner,sonna,kalista, qual desses dois vai ganhar o jogo? adivinha só kkkk. por isso que nunca daria certo, mesmo com os 2 dados, ja que ficaria bem limitado a escolha de comps e campeões.

Mas se fosse rankeado, teria 5 bans para cada equipe, igual como no mapa Summoner's Rift.

Isso diminuiria bastante as chances de vir uma comp desbalanceada tipo full melee vs full ranged.

bOni420
Tropa
Tropa

Exatamente ISSO !

é dar um grau a mais de dificuldade pro cérebro frita e jogar em equipe, eu ja cai com time full sup e ganhei, apenas pq eu fui o unico do time que vi uma brecha no time adversário  e comecei a falar qual estratégia fazer, viramos e jogos e ganhamos, ninguem acreditava em time de sup ganhando mas ganhamos, exatamente pq  eu bolei uma estratégia na hora, essa foi a graça, vc jogar em equipe  com oque vier na hora e pensar na hora oque fazer, essa é a graça, ainda pode ser um modo 4 fun, apenas eu queria poder ter um rank no ARAM pq exatamente vcs sao exemplo de como  pra vcs é dificil só pensar em jogar com algo que te tira da zona de conforto, essa é a graça de um novo desafio, é exatamente essa ideia que  eu quero que todos comecem a comprar, um modo que vc é obrigado  a  jogar em equipe e com bonecos diversos, isso faz sua mente se expandir pra vc saber jogar o mínimo com cada um...

Himurasouji
Arauto
Arauto
Tipo eu so mono do mono Leona so jogo com ela em SR, mais eu adoro aram tenho jogando bastante, e olha aram ajuda como se posicionar em TF e saber pelo menos o basico por exemplo de um Zed , e odeio quando acontece esse tipo de coisa"foda-se e aram"e isso e real em cada 3 partida tem um AFK e ai e 10min com um a menos e ai se vai dar FF com um amenos nao aceitam e isso e chato, e eu super concordo com aram rankeada, mesmo a premiação final nao sendo a skin vitoriosa, podendo ate ser uma ward nao me incomodaria, mais pra acabar com isso.
LightL96
Arauto
Arauto
No ARAM o pessoal reclama até de um campeão tank buildar tank. Tenso o descaso do pessoal "só porque é ARAM". Acho ridículo. E nem acho que é pela questão da casualidade, é somente vontade de estragar o jogo dos outros que esses caras têm.