cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NORINY
Tropa
Tropa

ASHE TÁ MUITO FRACA

:Champion8:enfim, tou chateada pq tipo, antes dos buffs desses campeões de agora, dava pra jogar de ashe de boa, mas agora, a ashe tá muito desbalanciada, tá fraca de mais, até suporte mata ela sem dificuldade, ashe virou um campeão peso morto, qualquer mid e jg mata ela muito facil, pra te uma noção o pessoal mata ela debaixo da torre, e ainda sai vivo, ashe tá tão fraca que virou suporte do suporte pra ter uma noção, sinceramente tou indignada, deviam buffar a ashe pra ajeitar isso, ela já foi boa, mas hoje em dia ela só é um peso morto no time....

7 RESPOSTAS

Eu fui jogar o clash coma ashe, eu hitava media de 20 nos tanks hsuahsuah,       dei 3 criti de 35 no amumu tank hsuahsa    eu moria só batendo no naus, ele nem me hitava..   hsuashauh

SShadowW
Dragão
Dragão

Um buff na mãe de guerra não seria mal mesmo
Precisa de uma mão
Tá batendo 50% de win rate em quase todos os ranks
A força atual dos ranks também influencia na sensação dela estar fraca, na verdade eles estão muito fortes

Tá bem fraca mesmo,eu sinto que ela não tem mais toda aquela pressão na fase de rotas e no Mid/Late game se no outro time tiver ao menos 2 tanks a Ashe nem clica,dano mt baixo.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Bom, ela ta com uma win-rate decente de 50% pra cima e uma play-rate padrão de 3.3%.
Ela tem bem "Ok" pra falar a verdade. Não fede ne cheira :v

Acho que ela compensa mt o dano com a utilidade do kit dela com Slow/Visão/Engage e start com a ult. Tem que se ter em mente que as vezes até mesmo atrás, ashe pode ser util com a ultimate.
Não digo que n tenha espaço pra melhora atualemnte, mas dizer que é "peso morto" é simples exagero.

lamentável, pagam milhões para a equipe de balanceamento e mesmo assim não estão dando conta.

o foda de buffar ashe é realmente esse, ela tem muita utilidade com dano alto vira o adc mais roubado do meta facil, high elo ela é bem usada...
Phantom1999
Aronguejo
Aronguejo

Ela é uma máquina de atirar flechas. Quase um Varus e dificilmente você vai conseguir fugir dela por causa da lentidão e ainda quer um buff nela?

Eu realmente não entendo. Vou até acrescentar que isto não vai resolver o problema e é possível que um rework seja melhor.