cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Neal Paçoca
Tropa
Tropa

ATORDOAMENTO

BOM DIA RIOT, GOSTARIA DE PERGUNTAR. NÃO SEI SE VOCÊS ACHAM, MÁS EU ACHO O ATORDOAMENTO Da lux e da morgana muito roubado. na realidade nem é isso o problema. o que eu acho errado é o campeão já está parado uns 2 segundos, aí ele não poder usar nenhuma habilidade nesse tempo é muito desequilibrado.

acho que apenas pavor e polimorfia evitassemum tipo de "revide".

pçeço que pensem no caso e se possível deem um rework nesses champ.

10 RESPOSTAS

:Iten3140:

Preguiça de procurar uma imagem e de escrever algo filosofico...
Winfe
Arauto
Arauto

Achei irônico.
KOP Trouble
Arauto
Arauto

Mas a Morgana e a Lux tem enraizar não stun, você consegue usar Skill normalmente, apenas não consegue se mover.

Charizard Shiny
Aronguejo
Aronguejo

lux e morgana dão snare, durante o tempo do snare vc pode usar qualquer habilidade, desde que não seja uma habilidade ou spell de mobilidade, tipo pulo, dash, flash
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

KKKKK

@Leon Trotskí
bandana tem cdr de uns 90s
Q da lux ou da morgana tem cdr de uns 5s

NA comentario

@Niklaus16Quando eu jogo de adc, e vejo que o time inimigo tem muito cc, e gosto de fazer essas runa que reduz o tempo de recarga de itens ativos em 40%.

Segue link: http://br.leagueoflegends.com/pt/featured/preseason-update/8000-8008?build=01100071

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

elas não tem atordoamento, elas tem snare, é diferente, vc continua podendo usar skills e dar autoatack. Sem contar q os projéteis são lentos, não aguenta bebe leite.  :Iten3139:  :Iten3140:  :Iten3111:  :Iten3102:  

pode não , pelo menos o da lux você só pode dar ataque básico se não me engano

pode tacar skill tbm, contanto q a skill não te mova