cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Heri 137
Tropa
Tropa

AUTOFILL DEVERIA ALMENTAR OS GANHOS E DIMINUIR A PERCA

Muitas vezes nas filas rankeadas eu caio em uma role que eu não jogo(geralmente sup)  e com isso acaba complicando minha vida, por ser main mid e jungle...
Sim tem a opção de dar dodge , porem se for uma Md3/md5 eu iria com uma derrota e ainda perderia 5 minutos em baixa prioridade .
Por conseguir vencer uma partida em que eu fui colocado em uma posição "indesejada"  para mim, deveria pelo menos ganhar uma recompensa (nesse caso +PDL ou simplesmente uma maior melhoria no mmr) e caso eu perca , deveria reduzir a penalidade , pois eu não escolhi jogar naquela posição , então não seria obrigado a jogar bem na mesma .
Meu historico cheio de vitoria , ae chega na partida que sou autofill

7 RESPOSTAS
Armed
Arauto
Arauto

Não faz sentido a parada da md3 e md5, nessas partidas o autofill é desativado, e tipo, uma partida com autofill te elimina a possibilidade de autofill por muitas partidas depois.
Skelun
Arauto
Arauto

Você pegou um dos suportes mais difíceis no jogo, se bobear é um dos campeões mais difíceis no jogo inteiro, quando cai no auto-fill. Também tá querendo demais 😛

Quando isso acontecer, pega algo safe que não exija dias e dias de experiência, como Braum, Alistar, Janna, Lulu, etc.

Você tem que estar preparado pra quando esse tipo de coisa acontecer. Além de que aprender todas as rotas vai te tornar um jogador infinitamente melhor.
Teemo.GG!
Main Jhin Buuu
Aronguejo
Aronguejo

Concordo na parte de aumentar pdl, mas pouco. Vc tbm deveria saber o mínimo de cada lane pra jogar. Tem bonecos ridiculamente fáceis em todas as lanes, é só usar isso quando cair autofill

nao tem autofill nas promos mano

pode ter "autofillado" tanto no seu time como no outro para de chorar  vai

Ruplies
Arauto
Arauto

Suporte é uma lane, fácil, ou você fica tankando dando controle de grupo ou ficando dando dano mágico e peel, além de ficar bem safe. Se fosse uma lane díficil eles não iriam fazer isso, de colocar um main mid e top cair como suporte, uma lane que ele não sabe jogar, logo numa ranked. E você pegou logo Tresh, aheuahea, ele é bem díficil pra mim. Suportes fáceis eu recomendaria Taric (bem tank com cc e peel, basta ter noção do tempo da ult) e Nautilus (super tank e cm muito controle de grupo), ou Karma (da um belo dano ap e tem mt utilidade) ou Soraka (cura de mais, porém saiba se posicionar pos numa tf você será o alvo principal). Mas você não precisa pegar um champ desses, você pode pegar por exemplo, uma Zoe suporte. Seu único trabalho ali é proteger o adc, nada mais. Eu mesmo já fiz Lissandra e Ezreal suporte em ranked, como eu disse, só proteger o adc. Lissandra eu faço vida/ap, portando, tanko os projéteis no adc e fico stunando, dando cc. Com Ezreal eu faço ap, já que nessa posição ele não daria muito dano AD, e vou de Aery pelo fato que meu E da atack speed e por ser uma habilidade que passa por um aliado, eu acabo enviando o Aery e shieldando ele. Espero ter ajudado.
Beleren
Tropa
Tropa

Parabéns, vc previu o futuro.