cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Janio Stark
Tropa
Tropa

AZIR PARA SUBIR EM LOW ELO

1. Pq é tão dificil assim sair do low elo jogando de azir, eu manjo do pombo, sou mono pombo, mas parece que meu pombo é manco, acho que meu time precisaria de um campeão que explodisse o outro em segundos, mas meu pombo n da pra fazer isso assim no early, eu só posso ficar dando dano e tentar matar, mas leva tempo... eu poderia pickar outro champ? sim... mas eu só me sinto confortavel e seguro jogando de pombo.... geralmente meu time n o entende bem, felizmente eles entendem que quando eu coloco a torre eles tão seguro... mas ja vi nego correr dela (do meu proprio time flashou)

tipo.... queria umas dicas, se mudo de campeão, ou dicas de jogo... eu sempre consigo ficar suave na lane, fico com o farm melhor do que o inimigo (n que eu farm bem, mas fico melhor que o mid laner inimigo e as vezes o adc) mas meu inimigo que geralmente é um campeão assassino e consegue burtar facilmente, ele vai ficar gankando.... porém eu sou um azir, n posso sair da minha lane direto, eu ja n farmo muito bem, e se eu ficar saindo, eu vou demorar ainda mais pra crescer... e meu mid matando meus colega pq eles n sabem olhar o mapa....
    ps: to no B1
19 RESPOSTAS
Adoro uma ruiva
Aronguejo
Aronguejo

Cara, olha só, eu adoro Azir, sério, adoro Azir, ele é bem divertido de jogar e bem único também, não tem nada parecido com ele no jogo, mas abaixo do mestre ele é INJOGÁVEL, não é nem pelo nível de skill individual e sim porque o jogo em elos mais baixos não tem coordenação, ele é um pick muito melhor no jogo coordenado, no competitivo/high elo. Quanto mais baixo o elo, mais a galera não entende como o jogo funciona e mais os jogos são decididos no snowball de cada lane. Não é legal falar pra você não jogar com o campeão que gosta mas se você quer subir é o jeito, hoje o jogo é decidido nos primeiros 20 minutos em 80% das vezes abaixo do diamante, começa a jogar com campeões que façam mais mais cedo no jogo, eu por exemplo jogo de Heimer, um pick absurdamente forte, mas se você for mais tryhard ainda, pega uma irelia e joga por conta. Não sei se você sabe mas existe meio que uma pool de campeões pra smurf, por serem máquinas de 1v9 incansáveis que não deveriam nem existir em um jogo como lol. Campeões como Irelia, Riven, Kha Zix, Rengar, Twitch, a nova Samira, Katarina, Draven, Vayne, Gangplank é discutível mas eu acho que se você tem a mecânica com ele da pra carregar quase todas as partidas. Enfim, 1v9 cara, o 1v9 é o seu foco se você quiser subir.

GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Meu time isso, meu time aquilo
Enquanto tiver esse pensamento, vai criar mofo no low elo

Eu particularmente gosto muito do Azir, só que é bem difícil o game chegar ao ponto em que ele carrega (se tu perde muito farm/não pega kill, dá uma complicada), se é que esse ponto ainda existe, já que muitos campeões são tão fortes quanto ele (Akali, Ryze, Viktor, por exemplo). O campeão também tem umas match ups meio complicadas de se jogar, mesmo tendo um range considerável ele pode morrer só de tomar gap closer, eu não recomendo muito ele atualmente, vale mais pegar um Viktor.

Vastahri
Aronguejo
Aronguejo

Já tentou ver o que você esta errando?

Nem sempre você vai jogar bem com o champ só copiando a build padrão ou a que o jogo recomenda sabia?

Você pode testar coisas novas e ver qual funciona melhor pra você

Você tem que saber também que no bronze o pessoal joga feito psicopata e quer lutar toda hora atrás de kill sendo assim é melhor você jogar com outras coisas do que com o Azir, mas não é impossivel vencer tenta adaptar uma build pra que você fique um pouco mais forte no early sabe?
Tipo tenta um eletrocutar pra você ter um burst rápido mais cedo.
Twisstos
Tropa
Tropa

Mono eu?
Gordo da Laje

yyeah kkkkk

já pensei, mas ai vem os pings sem noção, tipo, vamos supor que eu quero um pouco de sustain ou um pouco de dano, vou la e compro um cetro do vampiro pra me deixar mais tempo na lane e ajudar a acerta os last hit. meu time começa a pingar meu item e ficar falando besteira...

eu particulamente odeio o champ yasuo, sinto até nojo, nada contra de quem joga kk... mas estou vendo a hora ter que começar a jogar com ele, pois vejo que os cara sempre carregam e tals... oque acha?
jalzn 10
Tropa
Tropa

mano, você sobe com qualquer campeão, se tu ta achando q tem segredo pra subir não tem. 

so olhando seu op.gg já deu pra ver que nem farmar você consegue. Então quando for jogar tenta focar em melhorar e não ganhar, no proximo jogo tenta ter uma media de 6 de farm, depois 7 e vai subindo.

Tenta procurar video no youtube ensinando jogar o jogo. até o diamante você sobe só stopmando sua lane, então aprende stompar a lane de forma certa, aprende controlar wave, aprende os spikes e como jogar as matchups. Você consegue stompar lane com os bonecos faceis, principalmente annie

So seguindo esses 3 conceitos e melhorando a cada partida você vai começar perceber o quanto o jogo ta mais na sua mão doque na do seu time 

Depois que ja tiver um conhecimento bom de lane phase, ai aprende mais sobre mid-late game

palavras duras... talvez eu precisa-se, obrigado, tentarei culpar menos minha equipe e ver mais onde estou errando.

Pra subir de elo jogando só de Azir tem que jogar muito bem já que o campeão foi bastante nerfado devido ao interesse competitivo. Para soloqueue eu apostaria em campeões mais simples e efetivos como Kassadin, Annie, Lissandra e Malzahar. Boa sorte!

Se você realmente gosta do campeão, treine com ele, aprenda builds diferentes, aprenda a farmar melhor e aprenda como funciona os diferentes matchups que você enfrenta, com toda certeza que com essas etapas aprimoradas a subida vai ser inevitável. Falo por experiência própria, fiquei muito tempo sem poder jogar de fato por problemas no pc, e quando realmente consegui jogar por um tempo, me dediquei ao meu campeão favorito e consegui 60% de winrate em mais de 70 partidas, oque fez eu subir de elo bem rápido. Esse é um jogo de conhecimento se você sabe mais que seu oponente, provavelmente você vai ganhar dele.

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Você está no low elo do liga das lendas amigo, a última coisa racional a se fazer é depender do seu time: apesar de os seus resultados estarem ligados, ainda dá pra diminuir essa influência. Não se sente confortável jogando com outros champs? Por quê? Não sabe, não gosta? Busque aprender. Você é um midlaner, você não é ajudado, e sim ajuda. Algum burster você tem que ter na sua pool. Se você for depender dos outros, você será só mais um mediano no time, que no máximo vai assegurar a insistência, mas não a vitória.
2347meia78
Aronguejo
Aronguejo

Defenitivamente Azir é muito divertido pra quem gosta, não é como dizer: ''Uma mono lux gosta de jogar de lux porque lux é LUX'' Azir é confortavel de jogar.

Bronze, Prata e gold é como uma montanha, se vc n tem rochas com um formato para colocar seu pé vc n escala ela. Essa rocha tenq sempre ser alguem do time. Seja vc o carry ou um tank.

Jogue com ele pra se divertir e n pra ficar subindo de elo, nunca se sobe de elo com algo divertido, fato.
?? ? ?‍♂

Não existe o conceito low elo e high elo.
São todos ruins e misturados.
Sistema de elo não diz nada.
Tá todo errado.
Abraços
Dizzie
Lenda
Lenda

Porque ele é um carry.
Carries são bonecos late game.
No low elo a galera não se dedica tanto ao farm, preferem ficar perdendo tempo em lutas e chases sem sentido.
Por isso bonecos que demoram pra escalar na partida não são muito bons no low elo, porque até você conseguir ficar "forte" seu time já deu vantagem demais pra equipe adversária.
A menos que você tenha uma noção de jogo extremamente apurada pra conseguir ser impactante durante toda a partida com seu boenco late game.
Dizzie
Lenda
Lenda

Então, não basta ser bom só mecanicamente. Tem que ter noção de jogo, o que chamam de macrogame.

Por exemplo, saber os pontos fracos e pontos fortes do seu campeão, qual é a função dele na composição da equipe, etc.

Eu gosto de jogar com Anívia, ela é semelhante ao Azyr. Ambos são lane pushers e mage controlls

Isso significa que o ponto forte deles é em lutas controlando o terreno e em siege para forçar as estruturas inimigas.

Não adianta querer se comparar a um assassino que tem muito mais facilidade para gankar e pegar kill durante a lane phase.

Mas o que você pode fazer é pushar lane e ir wardar o mapa. Ou pushar lane e rushar barricada enquanto o inimigo estiver fora da lane.

Sempre tomando cuidado com o jungler inimigo. Só de colocar uma ward em um ponto específico você já estará ajudando seu time.

Por exemplo, eu quando jogo de Anívia ao puxar a lane sempre gosto de por uma pink na bush da pedra à esquerda da Torre 1 do mid. Isso me dá visão da rotação do jungler inimigo pra entrada da jungle topside (lado azul) ou botside (lado vermelho).

Dizzie
Lenda
Lenda

Tem a stream de um mono Kassadin que eu indico pra você assitir: https://www.twitch.tv/hdefkim

Ele tem uma boa noção de jogo e ensina. 

O fato do boneco dele ser late game pode lhe ajudar com seu Azyr.

Wwbkatsu
Tropa
Tropa

CARA AZIR E LATE GAME FICA FORTE CM 3 ITENS ELE RASGA QUANTOMENOR O ELO MAIS DURA O TEMPO, se vc n at conseguindo carregar de azir no bronze meu amigomelhor tu tentar abrir a menet e aprender a joga cm ele, eu jogo no diamante de azir mas e mt dificil pq o game la acaba rapido,mas se eu jogo de azir no gold eu smp fico forte pq eles demoram da gg mesmo com eles ganhando , entao vc precisa é aprender a jogar direito com ele, e nao ficar reclamando de time quanto menor o elo mais facil carrega cm ele, vc ta bronze 1 la smp demora acabar a partida nem baron eles fazem