cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Aatrox é um campeão difícil mecânicamente ?

Eu joguei um Aram ontem, peguei ele tomei um rage do kct de um Rengar, simplesmente a comp não tinha nada para facilitar (CC) eu pegar aquela parte do Q que levante. Mas vocês que jogam top acham ele difícil mecânicamente ?

3 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Sim, é um campeão difícil mecanicamente.

Tem que saber usar o Q, saber reposicionar esse Q usando E, usar o W para puxar o adversário usando esse reposicionamento do E + Q, saber usar o máximo da cura do E + Passiva + Ult, usar o Q no máximo de gente para abusar dessa cura.

Bem man, tem bastante coisa para aprender com o Aatrox, e se você não souber usar tudo isso (principalmente a cura do campeão) vai só feedar, tanto que ele é muito usado nos elos altos, já nos elos baixo você quase não vê um, e quando aparece, é ruim.
Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Considero médio pra dificil, pois se vc errar um Q da ponta ( principalmente o Q3, vc é mt punido), porém te recompensa mt bem ao domina-lo, pois tem bastante dano, roubo de vida e uma lane fase opressora.

Na minha opinião você precisa ter um número de partidas consideráveis para começar a extrair bons resultados do campeão, isso significa que suas primeiras partidas com ele não vão ser muito recompensadoras 😕

Mas é muito divertido jogar com ele, tem algumas mecânicas que te recompensam muito por acertar suas habilidades, e possui muitas utilidades para o time, pois é um Top que recebe bem ganks, consegue gankar bem também, pode fazer split, o dive dele é bom, difícil ser divado, e consegue fazer um estrago nas team fights também

O kit de habilidades dele te favorece muito se você souber jogar nos tempos de recarga do campeão.

Mas tem  que levar em conta que é um campeão que não está muito forte no meta também, sofreu vários nerfs nos últimos tempos.

O importante é testar, se gostar continua jogando, não vai se arrepender e a tendência é você conseguir um win rate cada vez melhor!

Boa sorte 😄