cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RK M1MAR
Tropa
Tropa

Aatrox Classico

Riot muita gente curtia o Atroox clássico, pessoas amantes do "boneco" assim como eu .. porém depois da remasterização do mesmo, ficamos sem main e perdemos muito o interesse no herói, uma boa opção para esse problema seria se possível deixar uma opção para poder escolher os dois tanto clássico quanto remasterizado, acho que seria muito **bleep**ing Nice.. até porque seria bom muito legal às cegas o novo contra o antigo..
5 RESPOSTAS
RK M1MAR
Tropa
Tropa

Lembrando sempre que muita gente aqui no Brasil está pedindo pelo clássico.
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Eles não vão voltar atrás do Rework, o campeão mal era visto antes do Rework, agora a Riot tá tendo problemas com o balanceamento dele porque como de costume eles inventam mecânicas que acabam por não conseguirem parar depois. O campeão é pickado em quase todas as partidas de campeonatos e claramente está tendo destaque, nem tem sentido eles voltarem atrás pro boneco voltar pro limbo de onde nunca tinha saído.
Fofinha má
Arauto
Arauto

Uma vez a riot revelou que o Aatrox passou 1 mês sem ser escolhido por ninguém, realmente ninguém queria jogar com ele porque era um boneco feio e com habilidades estranhas. Posso humildemente dizer que o Aatrox agora está perfeito (claro, antes do nerf do 9.3). O Aatrox clássico estava morto em vida, aceita.

Amigo acho que está equivocado em relação a interpretação da minha ideia postada no fórum..em momento algum citei o banimento do Rework, até porque tenho conhecimento de que o mesmo é o JG mais escolhido no Japão, e sim está muito em alta hoje em dia no mundo todo, até em outras Lanes como a top laner ... Poreeeem ... A muitas pessoas assim como eu, que carregam m7 e eram main com o bom velho Aatrox, e infelizmente não se adaptaram ao novo, porém gostam dele, sendo assim dei a ideia de que como outros jogos como por exemplo da saga "The King of Figther", para que colocassem a múltipla opção de escolher ambos heróis, tanto clássico quanto Rework, pois a Riot é uma empresa que visa público, não todos pois é impossível agradar a todos é óbvio, mais sim a maioria possível com recursos..apesar de não tão popular, Aatrox Classico era main de milhares de pessoas. Isso seria muito bom para os fans e não atrapalharia de forma alguma a jogabilidade do novo Rework.

Otimo reparo Alisson, queria saber se possivel isso poderia acontecer com a irelia tbm haha eu amava ela aquela passiva no "W" saudades, fica a dica ai pra RITO!
(Sim esta é minha assinatura)