cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jacaré Autopeças
Aronguejo
Aronguejo

Aatrox precisa de uma ajudinha pra stackar o conqueror

então povo.. como vcs sabem a não muito tempo aumentaram o numero de acumulos do conqueror de 10 pra 12 (de 5 pra 6 para melee). essa mudança não afetou tanto lutadores melee (como jax, renek, irelia, pantheon) porque ou eles tem muita attack speed ou tem algum jeito de hitar o inimigo varias vezes num curto periodo de tempo pra prockar o conqueror. por outro lado, o aatrox nao tem nem attack speed nem um combo que procka o conqueror rapidamente.

para você ter ideia do quanto ele demora pra prockar o conqueror, ele precisa acertar todo os seus Qs, depois o W e ainda acertar de 1-3 autos(dependendo da ocasião; se vc conseguiu combar o Q com auto no meio ou se o W prockou o puxão) pra stackar  o conqueror. eu diria que ele demora o dobro de tempo comparado aos outros lutadores.

oque é uma pena, porque aatrox é muito mais dependente do conqueror doque os outros lutadores, uma vez que ele nao tem sinergia tão boa com outras runas e é depende demais do combo de cura do conqueror+ultimate pra conseguir desempenhar seu papel.

acho que deviam dar ao aatrox uma ajudinha no kit pra prockar o conqueror. a maneira mais coerente de fazer isso é separar o dano dele em varios "hits", do mesmo jeito que o w do pantheon e do renek contam como multiplos golpes.

seria interessante então o auto ataque da passiva dele contar como 2 hits, sendo eles o dano normal do auto-ataque e em seguida o dano da passiva. o Q caso acertasse na area de prioridade poderia ter tambem o dano separado em dois hits, sendo ele "dano normal do Q" e em seguida "dano adicional por acertar na area desejada".

isso é uma mudança meio necessaria. nao vai quebrar o boneco no competitivo por nao mexer nos stats porem vai ajudar ele sem deixar ele problemático. se alguem tambem entender do boneco, opne porfavor.

6 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Eu concordo que stackar conquer com Aatrox não é fácil, mas quando ele tá no late fica absurdo com a passiva e conquer, não sei como fariam isso sem desbalancear demais, mas é uma ideia boa, @Jacaré Autopeças . Eu gosto do Agropescajacaré. É seu amigo?

@Rydrake  escreveu:

Eu concordo que stackar conquer com Aatrox não é fácil, mas quando ele tá no late fica absurdo com a passiva e conquer, não sei como fariam isso sem desbalancear demais, mas é uma ideia boa, @Jacaré Autopeças . Eu gosto do Agropescajacaré. É seu amigo?

Não concordo, Aatrox é tão patético agora. Não ser capaz de obter Titanic, ou BotRk, ou sunfire, ou QUALQUER um dos itens melee escaláveis ​​é tão triste. Ele simplesmente deixa de ser campeão aos 25 minutos porque TODOS os outros top lanes escalarão melhor que ele. 

McLövin
Aronguejo
Aronguejo

UM DOS PROBLEMAS DO AATROX É QUE QUANDO ELE FINALMENTE STACKA O CONQUEROR ELE N TEM MAIS CD NEM UM, O CD DELE É MT GRANDE E OS AA DELE N BATE NADA ENTAO FICA MUITO RUIM O EARLY GAME DELE, SE VCS OLHAREM A TAXA DE VITORIA POR TEMPO DE PARTIDA VAI VER Q ENTRE OS 0~30 MIN ELE É O PIOR TOP SENDO RUIM EARLY MOD E LATEGAME, RIDICULO ISSO.

@McLövin  escreveu:

UM DOS PROBLEMAS DO AATROX É QUE QUANDO ELE FINALMENTE STACKA O CONQUEROR ELE N TEM MAIS CD NEM UM, O CD DELE É MT GRANDE E OS AA DELE N BATE NADA ENTAO FICA MUITO RUIM O EARLY GAME DELE, SE VCS OLHAREM A TAXA DE VITORIA POR TEMPO DE PARTIDA VAI VER Q ENTRE OS 0~30 MIN ELE É O PIOR TOP SENDO RUIM EARLY MOD E LATEGAME, RIDICULO ISSO.

Exatamente. o cd dele é muio alto, então você não aproveita muito a runa. 

Pra mim o aatrox merece um mini-rework semelhante ao que aconteceu com Xin Zhao, Diana e cia.

@NeroRock falo tudo mano. aatrox ja foi um monstro, hoje é um meme

conheço esse ai nao bixo @Rydrake