cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
vTaled
Tropa
Tropa

Aatrox

Olá galera, estou level 8, 5790 EP e eu estava pensando em juntar pra comprar o Aatrox, vi umas pessoas jogando, e sla, achei interessante :v. Vcs acham q vale apena? Considerando o fato de que sou Low Level.

E caso o Aatrox não seja uma boa opção, cês acham q Yasuo ou Zed valeria apena masterizar? Visando que meu foco mais é no Top, mas posso mt bem jogar no mid.
13 RESPOSTAS
Ela é boba
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho q depende de vc, tem q ver os campeões q vc gosta, seu estilo... eu acho q vc tem q ir jogando com os champs da rotação gratis e ver os q vc mais gosta.
Ríke
Dragão
Dragão

Olha, ele é um campeão legal.. se você for do tipo de player que também leva em consideração a história do campeão, além da sua jogabilidade... ele é um champ que vai receber rework logo em breve, então algumas coisas vão mudar... Mas ele é bem legal sim, no low elo voce vai fazer a festa com ele hahaha

Já Yasuo e Zed é o tipo de champ que exige mecânica, se você treinar bem e usar bastante o /mute no game, com o tempo você pega o jeito com eles hahaha

REVOLKERRRRRRRRR
Aronguejo
Aronguejo

Eae, tranquilo(a)?

Olha, eu acho que você não deveria comprá-lo, já que o GRANDE Aatrox receberá em breve um rework.

Então digamos que você curta o kit de habilidades que ele tem atualmente, mas vai saber se você irá gostar do kit que ele terá pós-rework, não concorda? 😕

Então, eu te recomendo a comprá-lo só depois do rework, já que você joga mais no TOP, te recomendo comprar uma Camille, Fiora, esses campeões (se gosta do estilo duelista).

Já sobre o Yasuo e Zed, esses dois exigem paciência, e eles são difíceis de jogar devido a mecânica, contudo os duelistas que eu te recomendei também são dessa forma, mas alguns deles são mais facéis de jogar (pelo menos eu acho), é isso abs.

Então man, eu nem me importo de treinar com Yasuo ou Zed, eu só não quero ter que gastar reembolso assim de inicio. Agora sobre o Aatrox, eu tô com um pouco de receio por causa do rework dele, caso eu não curta as novas skills dele tlgd.

Foi o que eu disse, e não há como reembolsar o campeão se ele teve o seu kit alterado (rework no caso), eu compraria uma Camille ou Fiora, mas isso vai do seu estilo de jogo

Mano o rework vai sair +/- daqui a 2 meses, se voce quiser comprar e jogar durante esses 2 meses vale muito apena, ele está entre os top laners mais fortes do patch e subir com ele é muito facil, depois do rework talvez voce não goste do kit novo então é uma faca de dois gumes, sinceramente quer uma dica? Não arriscar se não for virar main pois com ou sem rework ele é um champ dificil de encaixar explicando seu play rate baixo, é um bom investimento mas talvez não seja o que voce esteja procurando ou que se encaixe no seu estilo.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Aatrox, é maior estranho, 

lembro de uma vez que fui dar dive nele, e nem sabia da droga da passiva!

Campeão esquecido, que ninguém quase usa.

Main Jhin Buuu
Aronguejo
Aronguejo

Vai ter rework no axx, então não compre. Ainda mais que é low lv e não vai querer gastar reembolso caso não goste do novo Axxtrox. Se quer jogar com ele, recomendo jax, fiora e darius

é um champ ok, mas pouco popular

@Main Jhin Buuuescreveu:
Vai ter rework no axx, então não compre. Ainda mais que é low lv e não vai querer gastar reembolso caso não goste do novo Axxtrox. Se quer jogar com ele, recomendo jax, fiora e darius

O que vc acha do Yasuo? Eu até curti o estilo de jogo dele, mas o problema é o ban rate.

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

compra a camille, é divertida, muito forte se bem usada, flexivel, tem um bom 5x5, tem um bom pick off, tem tudo num kit só, corre de yasuo 

@Sir Gueijoescreveu:

compra a camille, é divertida, muito forte se bem usada, flexivel, tem um bom 5x5, tem um bom pick off, tem tudo num kit só, corre de yasuo 

Obg pela recomendação, vou ver algumas gameplay dela.

Sinceramente ? Acho o campeão bem mais ou menos para fraco. Como tu é iniciante eu te recomendaria a jogar com champions não são tão difíceis e são mais fáceis de tirar o potencial sendo novo no game. Yasuo é um champion que precisa saber muito para fazer o padrão. Bruisers são bons para vc, tipo Trundle, Irelia, Trynda