cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Abatedora

Quando se usar esse item? quando você pega algum counter na lane? nunca vi alguém usar esse iten vlh '-'
5 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

450 de ouro= preço do item mais 80 do valor de venda.
Pra que eu vou zuar meu early game pra ganhar 80 de ouro(uma pink e os 5 centavo de troco pra comprar bala)?
Eu fazia isso pro gp, mas o barril era bugado e eu ficava com 170 de farm e o item ficava com 12 stack ainda.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Simplesmente não faça, a vantagem de gold que você ganha não vale a pena a vantagem que você teria comprando outro item (mesmo caso do punhal do invasor que foi removido).

Kukui
Aronguejo
Aronguejo

Olá. Esse item quase nunca é usado. Você só deve comprar ele se estiver tendo uma rota muito difícil e morrer no começo do jogo, quando não tem ouro para comprar um item essencial. Ele é comprado em situações em que se está com um campeão que escala bem pro fim do jogo e assume que já perdeu a sua fase de rotas antes mesmo dos 10 minutos. Comprar ele é praticamente assumir que não tem como vencer seu inimigo pelos próximos 10/15 minutos, então você abandona o começo do jogo para poder ter um pouco de ouro a mais e se recuperar quando completar a missão.
Senit
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade, este item é muito bom quando você está jogando contra um campeao com pouco harass antes do lv6 e te permite rushar um bom farm.

O tópico pode estar um pouco antigo, mas é que vi a estratégia sendo usada por um high elo e achei pertinente deixa aqui no fórum como tirar proveito do item atualmente.

Pelo que entendi, o ideal é vc ter um champ com bom clear wave no early game, usar TP e estar contra um champ late game. Assim vc rusha logo algumas waves no começo, nao se importando mto com mana e vida. É importante vc EMPURRAR a lane assim que tiver o ouro suficiente para comprar dois doran ou espadas longas, seja la qual for sua build e ai da recall, volta de TP (a lane vai dar reset) e vc continua o farm.

A ideia por tras é dificultar o farm inimigo enquanto vc empurra a rota e pega barricadas. Assim vc pode pegar algumas barricadas e antes do lv10 vc vai ter mais farm e ainda vai ganhar uma quantia de ouro aparentemente pequena mas que te vai dar a chance de escolher a hora perfeita para dar um recall perdendo sempre a menor quantia de farm.

Vai funcionar bem contra Ryze, Nasus, Kennen, Malphite, Shen, Anivia e Tahm Kench (apesar de nao estarem mais fazendo Tk solo lane). E como ja mencionado, vc deve estar com um campeao AD com um bom clear, como Irelia, a tão difamada Caitlyn top (ou outro atirador q de certo pra vc no top), Riven, etc.

Interessante a estratégia, mas Shen não é um campeão fraco na lane phase não. O x1 dele dá uma decaída no level 6, mas antes disso ele surra mais da metade dos top laners