cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acabou os ADCs

Nao da mais pra jogar de ADC agora com essa merdade "Isso é Meta?" que a Riot inventou, voce pega todo tipo de Suporte, desde Heimer, até Yasuo, enquanto os campeos ADCs, estao fracos e largados, parabéns Riot, eu sou Main ADC, e esta uma bosta jogar nessa lane, vou parar de jogar quando arrumarem isso, eu volto!

9 RESPOSTAS
payphone
Arauto
Arauto

Esse meta vai ser osso pra adc mesmo , principalmente se tu pegar um suporte de cura/escudo, Uma Janna ou uma Soraka, tu simplesmente vai mamar pro inimigo que pegar uma Zyra/Brand, Vel/Ziggs, Morg, ou qualquer outra coisa que tenha bastante pressão .
Não vejo espaço pra ADC'S convencionais nesse novo meta

TheDestiny1
Arauto
Arauto

Não sei o que a riot está querendo, estou vendo a hora ser um meta totalmente de assassinos.

@payphone@  escreveu:

Esse meta vai ser osso pra adc mesmo , principalmente se tu pegar um suporte de cura/escudo, Uma Janna ou uma Soraka, tu simplesmente vai mamar pro inimigo que pegar uma Zyra/Brand, Vel/Ziggs, Morg, ou qualquer outra coisa que tenha bastante pressão .
Não vejo espaço pra ADC'S convencionais nesse novo meta

a discrepancia ta gigante, enquanto o sup consegue ter capacidade de fazer um double kill sozinho se combar certo o adc bate 90 de dano por AA a 0.80 de velocidade por segundo.

Tá foda mesmo, Uma Leona já tem mais dano que qualquer adc até um bom tempo da partida , imagina uma Zyra, Brand, etc ...

Pior que é vey, vou é mudar de rota
Favriel
Dragão
Dragão

Só um nerf nos suportes de poke já seria ótimo, são muito consistentes e agora ainda mais com a lane phase durando mais. Faz tempo que não vejo Zyra, Brand e champs assim perdendo lane, se tem um no meu time que saiba pelo menos o básico já sei que o bot tá ganho
Ashiya Doman
Arauto
Arauto

Acho que um fator que contribuiu pra isso também foram os nerfs nos suportes de peel e nos itens de suporte, junto das mudanças nos itens de critico, piorou ainda mais a situação.
Eu lembro que ano passado , mesmo com um jogo quase perdido eu conseguia virar jogos dando peel pro meu adc, hoje em dia nem isso ta dando mais.
lDevon
Tropa
Tropa

Amigo, entendo sua frustração, sou main adc porém encontrei formas diferentes de manter minha lane consistente com meu sup, estamos escolhando counters não convencionais, nossa pick mais recente foi garen e yumi, graves e fiddles, neeko e brand, miss e ashe, zoe e zyra, estamos explorando bem os campeões depois dos nerfs na bot, e aparentemente vem dando certo, mas sobre picks convencionais...esta complicado, a unica que me restou foi minha main miss fortune, draven e cait como sempre kkk

Nossa meu casal
Aronguejo
Aronguejo

Os ADCs convencionais estão com pouco dano, encarando tanks fortes demais e com itens muito caros pra pouco benefício.