cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Main Fencer
Tropa
Tropa

Aceito sugestões

Bom dia!

Ultimamente, vocês já experimentaram pickar aquele seu campeão duelista, pra tentar encaixar aquele dano, sem sumir na lane igual a um adc frontline, e cairam contra um top tank paciente? No early, ele não te deixa bater nele, não bate em você. Então...
Além do surrender... o que se pode fazer quando esse "tank", buildando tank, do nada começa a dar mais dano que todo mundo na partida?

 

images (2).jpeg

 

4 RESPOSTAS
AuroraCinza
Aronguejo
Aronguejo

tenta pegar runas que te beneficiem a punir ele no inicio da partida pra ele n ter um snowball alto

A verdade é que jogar contra Tank não tem graça,vc vai lá na sua rankedzinha no top,picka um duelista como uma Riven por exemplo,um atiradorzinho e o top inimigo vai e pega um tank como um Sion,um Malphite;só nisso já acabo ou a diversão pq vc só possui chances claras de solar eles nos níveis iniciais até mais ou menos o primeiro recall(dependendo do champ),depois disso o tank vai fechar um item tank e vai continuar tendo dano pra trocar e vc só sola ele com um ou 2 itens de vantagens,e esses itens ainda precisam ser específicos.

E Tanks são a classe menos punida pelos erros no LoL,vc pode deixar um maphite 0/10 na rota que mesmo assim o bonito pode acabar com uma TF apertando R sem problema algum e ainda vai tankar,mesmo que razoavelmente menos por estar fraco,mas vai tankar.
Um dia desses eu testei o game de Sion,sobrevivi até fechar colete espinhoso e depois disso a Riven começou a andar de muleta.

Eu digo isso como um jogador de Quinn,se eu não pegar vantagem contra o tank até ele dar o primeiro B e fechar tabi ninja a lane já era e eu tenho que ficar no roaming mesmo,claro que estou dando essa opinião por uma perspectiva de campeão de base AD sem dano verdadeiro ou dano mágico.Acredito que Jax,Camille,etc não se encaixam aqui.

Se a única opção for o roaming, ainda bem que você joga de Quinn, kkk!

20210513_114703.jpg

 

 

 

AlexSla
Aronguejo
Aronguejo

Gostei do meme