cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hunoz
Tropa
Tropa

Aceleração de Habilidade está mal distribuida

Eu particularmente adorei os novos itens, mas me incomodei um pouco com a distribuição do atributo novo "Aceleração de Habilidade" (o novo Redução do Tempo de Recarga).

Tempo de recarga é algo que magos e suportes dependem muito, pois seu poder vem das suas habilidades unicamente e nessa nova temporada eu senti que o AH está pouco concentrado na mão dos suportes e magos.

A nova Gota e o novo Ludens não estão coerentes com as classes que o compram (magos de ativação), pois agora eles não dão mais um AH alto como antigamente. Os itens de suportes todos não dão AH, o que enfraquece muito os suportes (já que suporte depende muitas vezes unicamente de suas habilidades primárias).

Eu acho que deveria haver uma redistribuição de Aceleração de Habilidade geral.

Obrigado por ler!

5 RESPOSTAS
Pupilo
Tropa
Tropa

Confesso que senti muita falta jogando com Magos também. Porém, acho que foi exatamente por esse motivo que a Riot mudou, antes você chegava ao máximo com 2 itens, hoje precisa de pelo menos uns 4, como acontece com Velocidade de Ataque. 

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

É que a ideia é que independente da Classe, se você quiser pegar bastante CDR, sua build tem que ser focada nisso e nesse processo você perder alguns atributos em troca da capacidade de poder spammar habilidades.

Mas isso n é injusto? Pq se pararmos pra pensar magos e aula são extremamente dependentes de suas skills , já campeões da ( adcs, lutadores etc). N são, eu acho q e um nerd bastante forte nos magos, pois eles devem abrir mão do dano para fazer cdr, coisa q os itens ads dão basicamente a mesma qnde, sendo q os ads n são tão dependentes das skills qntk os magos.
Essa ideia de "democratizar" o tempo de cast de skills e tipo aquela figura de igualdade x equidade, campeões AP e AD tem necessidades diferentes , querer equipara-los n é justo.
SUTOKA
Tropa
Tropa

Acho que a Riot tentou te dar duas escolhas, Spammar skill ou ter poder bruto.

Porém essa escolhe não valeu pra lux que ta ultando que nem maluca no late game kkkkkkk

Lux ta com CD baixo na ult e se não me engano antigamente quando ela matava o alvo a ult diminuia o cd e tinha uma runa que tbm fazia isso + o CDR ela ultava o tempo todo