cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nikas
Tropa
Tropa

Adc é a pior lane do jogo

Não sei pq não apagaram os adcs do jogo sendo que qualquer champion apaga o adc em segundos mesmo estando forte, dão buff em wukong e evelynn e os Adcs nem clickam contra mesmo estando forte

9 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

é como si eles quisessem que eles dependessem mais dos suportes mas acabaram saindo do limite

As vezes nem suporte salva, muitos jogos já fiquei 4/1 e chegou uma evelyn 1/2 ou seila um sett 0/0 entre outros e me burstava fácil e nem tinha o que fazer, tudo bem que se tiver full feedado dá pra counterar mas de resto não tem game
Draicker
Lenda
Lenda

Mas o adc tem q ser uma fonte de dano constante porém não explosiva e q ao mesmo tempo seja frágil, eu reconheço q esse não é um dos melhores momentos para os adc, realmente estão abaixo da curva, mas jogando duo com algum suporte ainda dá pra ganhar e carregar de boa.

mano jogar ad tá tão frustrante

1- vc é burstado por qualquer **cogumelo do Teemo**, mago, assassino, QUALQUER coisa, se tiver uma sona ap late game ela te sola
2- se vier um rammus 0/0 na torre ele te diva e sai c a mesma vida que entrou na torre
3- vc literalmente depende MUITO, MUUUUUITO do time, que geralmente ta todo cagando p vc
4- ad ta tao frustrante de jogar que ta surgindo umas coisa tipo veigar apcarry, yasuo adc, enfim, qualquer mid adc
5- a riot literalmente caga pra gente que joga adc, quando foi a ultima vez que vc viu a riot favorecer os ad's? eu jogo lol des da season 3, e literalmente, a riot só da atenção pro mid e pra jungle, não que eles não mereçam atenção, mas mano?
enfim, é uma das piores se não a pior posição pra se jogar no jogo

na vdd eles queriam q eles dependessem mais dos sup,mas a situção saiu do controle
Drinouver
Tropa
Tropa

Cara, não dá pra passar pano. O dano base das skills tá demasiado. Lux com uma bota de penetração tira metade da vida do ADC num E. O mesmo pra Xerath, Vel'Koz, Brand e etc. Os tanques do jogo além de não tomarem dano, te matam numa rotação. Itens de lutador dando mais AD que os dos ADC, fora que faz deles offtankers. Esse meta porco de letalidade em todo mundo e assassino na jungle. Aí fazem uma nova lethal tempo e ela é 3 vezes melhor pra melee. Fora os 30 itens de velocidade de movimento e predador. ADC não consegue espaço mais pra bater e quando consegue o dano não é o suficiente pra causar algum impacto. Por isso mage no bot tá dominando, os itens deles dão mto status defensivo sem prejudicar o dano.

Ursão Peludu
Arauto
Arauto

Problema não são os adc's, mas quem joga com eles. Queria saber qual a grande dificuldade que os jogadores de adc low elo tem de jogar contra uma Lux, é impressionante a dificuldade que os maluco tem de jogar contra ela...

um E dela sem item nenhum já tira 30% da vida do ADC,enquanto uns 3 AAs de um ADC sem item não tira nem 30% da vida dela.

Após o lvl 6,se ela acerta o Q no ADC é base certa.
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

Concordo. a gente deveria automaticamente ganhar o jogo assim quando ganhamos a lane, afinal, somos protagonistas carregadores.