cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Adc de exaust, qual a lógica? kkkkkk

O cara pega exaust de adc, ai na primeira troca o mlk vai e usa exaust em um Taric pra dar slow enquanto tem uma Tristana enchendo ele de dano, ai ele morre e quando eu tô quase matando o Taric, a Tristana usa heal e salva ele e da double kill. KSJFjKSJKSAJDK

Me expliquem, pra que pegar exaust de adc se vc vai usar pra dar slow no suporte e esquece a spell reduz o dano do inimigo?

10 RESPOSTAS
ALD Xayah
Dragão
Dragão

Vai entender o que se passa na mente de um Exaust Spammer kkkkkkkk

Imagine esse cara no Urf então.

Mas aí o problema não é o exaust,e sim na forma que ele foi usado.
Scutty
Aronguejo
Aronguejo

exaust é outro feitiço do curar.
Jogar de exaust tem de ser diferente também.

ELe nao soube usar o feitiço, e foi cobrado.
O que nao torna o exaust ruim.

Exaust em alguns jogos, principalmente na mao do adc, pode simpelsmente ganhar o jogo sozinho.

Draicker
Lenda
Lenda

Tem lógica, mas se for usado de forma correta neh
NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

mano num vejo probema adc de exaustão se usado de forma correta

Na real, exaust pro adc, eu vejo sendo superior em todos os aspectos em relação com o curar, pois os assassinos não se tornam problema, adcs de dano explosivo como jhin, samira ou kaisa se tornam fracos caso estejam exaustados no momento de dano, como a ultima bala do jhin, a ultima marca da kaisa ou samira ultada. Eu fico meio que nervoso quando meu adc nao pega exaust contra esses 3 por exemplo, e deixa na mão do suporte o exaust, que ou não vai pegar, ou não vai usar de forma correta, afinal... depender de alguem é meio tenso. Enfim, pq pegam curar ao invez de exaust mains adcs? quero opnião 

SarChan
Tropa
Tropa

No caso citado por você, o real problema é o uso horrível e irrelevante do Exaust. O adc em questão só desfrutou do feitiço para algo frívolo e sem um real impacto relevante. Há vários meios de utilizar esse feitiço um milhão de vezes mais impactante no jogo. É um feitiço que garante uma trocação bem favorável com grandes chance de garantir Double Kill, apesar de quê alguns fatores pode atrapalhar. É só saber tirar o máximo de proveito possivel do feitiço visando um certo resultado, que traga grande benefícios para o time.

mas aí é so o supp ignitar a tristana, e se o adc tbm exaustar a tristana é gg **bleep**. So basta saber jogar.

Vahlp0r
Tropa
Tropa

Olha eu não sei por que acho eu seria a Tristana (minha main) kk brincadeiras a parte eu já pensei em usar exaust pois reduz o dano que quem está com ele vai te dar mas ai ele tinha que colocar no adc inimigo pra ir trocar com ele em breve eu testo 😄

Então... eu uso escudo ou tp pra tipo ir no top dar um gank inesperado ai da tp no bot para voltar a farmar mas estou pensando muito sobre usar exaust