O cara pega exaust de adc, ai na primeira troca o mlk vai e usa exaust em um Taric pra dar slow enquanto tem uma Tristana enchendo ele de dano, ai ele morre e quando eu tô quase matando o Taric, a Tristana usa heal e salva ele e da double kill. KSJFjKSJKSAJDK
Me expliquem, pra que pegar exaust de adc se vc vai usar pra dar slow no suporte e esquece a spell reduz o dano do inimigo?
Vai entender o que se passa na mente de um Exaust Spammer kkkkkkkk
Imagine esse cara no Urf então.
exaust é outro feitiço do curar.
Jogar de exaust tem de ser diferente também.
ELe nao soube usar o feitiço, e foi cobrado.
O que nao torna o exaust ruim.
Exaust em alguns jogos, principalmente na mao do adc, pode simpelsmente ganhar o jogo sozinho.
mano num vejo probema adc de exaustão se usado de forma correta
Na real, exaust pro adc, eu vejo sendo superior em todos os aspectos em relação com o curar, pois os assassinos não se tornam problema, adcs de dano explosivo como jhin, samira ou kaisa se tornam fracos caso estejam exaustados no momento de dano, como a ultima bala do jhin, a ultima marca da kaisa ou samira ultada. Eu fico meio que nervoso quando meu adc nao pega exaust contra esses 3 por exemplo, e deixa na mão do suporte o exaust, que ou não vai pegar, ou não vai usar de forma correta, afinal... depender de alguem é meio tenso. Enfim, pq pegam curar ao invez de exaust mains adcs? quero opnião
mas aí é so o supp ignitar a tristana, e se o adc tbm exaustar a tristana é gg **bleep**. So basta saber jogar.