cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bboechat10
Tropa
Tropa

Adeus lol

Os novos itens foram a gota d'água. A Riot renasce agora como uma nova EA, que só pensa em capital... 

9 RESPOSTAS
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

eita drama do krl quase chorei

Ciphereverie
Arauto
Arauto

O jogo ainda continua totalmente free2play. Você fala isso, mas daqui a duas semana certamente vai voltar a jogar, se é que você desinstalou o joguinho.
la vie en rosé
Aronguejo
Aronguejo

até amanhã
lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Até amanhã²

bboechat10
Tropa
Tropa

kkkkkk amei as respostas foi meio dramático mesmo
Galera o que eu quis dizer é que a riot não precisava ter que “simplificar” os itens e mudar um bando de coisa, tá muito desbalanceado, não tem como mais jogar de tanque. Pra mim parece que os chefes pediram pra equipe fazer um meio termo nos itens pra botar no novo jogo mobile deles pra funcionar bem no celular e não quebrar completamente o lol do pc. Por que vocês acham que tem tanto item que dá dano absurdo e passivas roubadas? Já imaginou ficar grudado no telefone por 40 minutos jogando lol? Durante o seu dia a dia? A riot sabe que isso não é viável, e uma maneira de apropriar o jogo pro wild rift é isso, itens com ícones lembrando o estilo de outros jogos mobile e progressão focada em dano e torres pra uma partida mais rápida. Deve ter sido mais barato pra eles adaptarem os itens do lol pras duas plataformas do que mudar e exclusivamente pro wild rift e pro lol em si. Eu tiro essa conclusão porque o histórico de decisões da riot tá um absurdo! Fazer só campeão perfeitos genéricos perfeitos de bikini porque é o que dá mais dinheiro, sem muita criatividade, olha a seraphine, que tem meia página de lore kkkkkk
só to cansado da nova direção dessa empresa, porque amo a história e gosto muito do jogo...

@bboechat10  escreveu:

Galera o que eu quis dizer é que a riot não precisava ter que “simplificar” os itens e mudar um bando de coisa, tá muito desbalanceado, não tem como mais jogar de tanque. Pra mim parece que os chefes pediram pra equipe fazer um meio termo nos itens pra botar no novo jogo mobile deles pra funcionar bem no celular e não quebrar completamente o lol do pc. Por que vocês acham que tem tanto item que dá dano absurdo e passivas roubadas? Já imaginou ficar grudado no telefone por 40 minutos jogando lol? Durante o seu dia a dia? A riot sabe que isso não é viável, e uma maneira de apropriar o jogo pro wild rift é isso, itens com ícones lembrando o estilo de outros jogos mobile e progressão focada em dano e torres pra uma partida mais rápida. Deve ter sido mais barato pra eles adaptarem os itens do lol pras duas plataformas do que mudar e exclusivamente pro wild rift e pro lol em si. Eu tiro essa conclusão porque o histórico de decisões da riot tá um absurdo! Fazer só campeão perfeitos genéricos perfeitos de bikini porque é o que dá mais dinheiro, sem muita criatividade, olha a seraphine, que tem meia página de lore kkkkkk
só to cansado da nova direção dessa empresa, porque amo a história e gosto muito do jogo...

Por mais que você responda às marias Rioteiras[1] elas acham que a empresinha esta sempre certa nas atualizações.

[Maria Rioteira]  ESSA SÓ CRIEI EM HOMENAGEM AO FANÁTICOS DA RIOT QUE NÃO PODE QUESTIONAR NADA DA RIOT QUE ELES VÃO LÁ PASSAR PANO ELES OU FAZEM DEBOCHE COMO OS COMENTÁRIOS ACIMA QUE ESTOU VENDO.

cara, é isso. Eu adoro as histórias, eu leio tudo, até lore de skin, eu gosto do jogo. Mas jogar lol tá muito chato. Não tem graça mais, não tem estratégia. Seraphine não tem nada a ver com as lores, ela não se encaixa, e mesmo assim está aí, e considero uma campeã totalmente desnecessária, é uma Sona com permissão pra dar dano por que querem no competitivo. Agora esses itens. Hoje jogando isso eu percebi que foi, na realidade, um negócio mal feito mesmo. Não levaram em consideração um monte de coisas. O sistema inteiro é quebrado, ruim. Estão querendo vender a ideia de que com ele você cria novas possibilidades, mas é mentira. Mataram muitas das builds legais, como aquela do Aprimoramento Glacial com sombras gêmeas e ferramenta glp-hextec (RIP), tiraram um dos itens mais bacanas do jogo (a pistola hextec) pra deixar o protocinturão (que até hoje eu nem sei pq tem no jogo). Enfim... o desapontamento é grande. Eu tento continuar jogando, às vezes invisto numas skins... mas tá virando uma bosta.

@Ogaith217  escreveu:

@bboechat10  escreveu:

Por mais que você responda às marias Rioteiras[1] elas acham que a empresinha esta sempre certa nas atualizações.

[Maria Rioteira]  ESSA SÓ CRIEI EM HOMENAGEM AO FANÁTICOS DA RIOT QUE NÃO PODE QUESTIONAR NADA DA RIOT QUE ELES VÃO LÁ PASSAR PANO ELES OU FAZEM DEBOCHE COMO OS COMENTÁRIOS ACIMA QUE ESTOU VENDO.

ficou com o ku piscando por que fui sincero? eu nao deixei claro se apoiava ou nao o rework nos items apenas achei exagerado a forma como ele se expressou, o cara veio aqui disse o que disse nao explicou nada nao justificou nada e vazou deu a impressao de que era choradeira, tanto que logo em seguida ele veio aqui novamente reconhecendo que havia exagerado fez um texto argumentando inclusive me fez concordar com o que ele disse, ele voltou aqui falando como um homem apresentando o ponto de vista dele e vc ta ae passando vergonha atacando pessoas de forma totalmente desnecessaria. Ve se cresce 

@bboechat10  escreveu:

Eu não havia parado pra analisar por esse lado.

Mas até que faz bastante sentido.

Talvez a Riot quis modificar o LoL para se assemelhar a um Wild Rift de computador.

Porém o que não faz sentido é eles usarem uma moeda virtual diferente no LoL mobile e no LoL de PC.