cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Ahri ou kassadin?

Eu estou deveras interessado nos 2 champions, em um futuro proximo quero jogar bem com os 2, mas não consigo escolher um para focar

Meu cerebro diz ahri, pq o champ ou esta estavel ou muito forte, mas nunca fraca pelo fato de ser uma mina de ouro, e não é dificil tirar o basico dela, o basico, ser uma boa ahri eu considero deveras complicado

Por outro lado, eu testei kassadin na free week, e comprei ele logo, serio fazia MUITO tempo que um personagem me divertia tanto jogando, eu não sei o porque, so sei que acho muito legal jogar com ele, porem tenho muita dificuldade pra impactar nos jogos, quando consigo é pq alguem do meu time me proporcionou alguma vantagem, tipo eu sei que dei um pentakill oficial e um não oficial, peguei quase 20 KIls mas não é merito meu, o merito é 100% do threshm eu estava apanhando pakas, ate ele começar a dar roaming e der uma vantagem colossal

Bem quanto a lane minhas dificuldades são sempre as mesmas :champion130::champion133: Eu acho simplesmente impossivel ganhar a lane de algum dos 2, felizmente estão quase sempre banidos, mas quando eu enfrento um da vontade de desinstalar o jogo... o resto dos match ups eu consigo me virar.

Qual dos dois vocês acham que eu deveria escolher para "mainar" primeiro?

3 RESPOSTAS

Eu acho que vc deveria jogar com aquele no qual se diverte eu por exemplo sou main sup mas amo jogar de Gp, mas acho que vc deveria saber jogar com pelo menos 5 personagens diferentes pra quando o time inimigo pegar um personagem que é full counter do seu main. 

How to Insec
Arauto
Arauto

Segue seu cérebro, vai de Ahri que é um campeão ótimo quando se masteriza.
turumaktu
Aronguejo
Aronguejo

vai de kassa ahri tem mt skill shot eles tem mt mobilidade kassa late explode os 2 so fazer uma manopla zhonya tabi gg ahri sofre muito principalmente contra zed vai de kassa que e gg aproveita que ta quebrado