cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wifyi
Tropa
Tropa

[Ajuda] Jogar com duo, vale a pena ou não?

Opa guys

A história de hoje é o seguinte: tenho um amigo, conhecido da vida real, que joga comigo. Não se enganem, ele joga muito bem e como suporte seu micro game é absurdo. Porém, ele está atualmente Prata V,  enquanto eu no Gold II, e ao jogar com ele, não importando quão boa seja nossa performance, o nível dos outros jogadores é mais baixo, além do ritmo de jogo ser diferente, então muitas vezes eu não conseguia acompanhar invades mal dados e calls duvidosas, justamente por estar acostumado com um jogo mais safe e controlado, do Gold/Platina. Então, nosso win rate é por volta de 50%, pergunto pra vcs, acha que vale a pena manter o duo? Valeuzão guys.

1 RESPOSTA
vinigamer333
Aronguejo
Aronguejo

Normalmente vale mais apenas quando você joga com duo do mesmo Elo ou proximo ao seu Elo, mas quem tem que decidir isso é você, se você acha que os dois juntos jogam muito bem e que se continuarem assim um dia ele chega no seu Elo e vai ter esse jogo mais safe continua.

Eu só não pego algum duo porque as vezes o horario não bate pra jogar ranqueada ai acabo indo sozinho mesmo, o mais engraçado e que eu nunca tinha jogado Ranqueada esse ano ai eu não entendia a diferença da Solo Q para a Flex e joguei sozinho a flex até o Gold, mas no fim ganhei um icone daquela fila que vai me lembrar do ultimo ano dessa fila que está sendo aposentada