cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CCE Cruell
Tropa
Tropa

Ajuda Para Subir De Elo

Ir para a solução

Olá Ultimamente Estou Com Uma Enorme Dificuldade Para Sair Do Ouro V, Estou Perdendo Uma E Ganhando Uma Quase Sempre, Queria Dicas Para Sair Do Elo Gold Desde Jà Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
The B4G
Aronguejo
Aronguejo

@CCE Cruell@  escreveu:

Olá Ultimamente Estou Com Uma Enorme Dificuldade Para Sair Do Ouro V, Estou Perdendo Uma E Ganhando Uma Quase Sempre, Queria Dicas Para Sair Do Elo Gold Desde Jà Obrigado

Mano começa a observar essas partidas que vc perde e tenta identificar o motivo , mas sem aquela de por a culpa nós outros , observe vc pergunte-se o que vc poderia ter feito melhor .

Depois foque na sua lane favorita e fique de olho no meta para ver o que ta forte , mas não precisa necessariamente seguir o meta a risca , jogue com aquele campeão no qual vc se sinta confortavel , por que não adianta nada vc seguir o meta se vc não sabe jogar com os champs , e por ultimo o básico  do básico , ward lugares estrategicos , aprenda controlar wave (isso é fundamental , principalmente se vc tomar counter pick ) , no youtube vc acha essas video aulas , vou deixa aqui para vc um guia que me ajudou a subir de elo eu tava Bronze 1 e já estou Ouro 3 e só subindo graças ao guia , aqui se vc se interessar : http://bit.ly/SubadeElo

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Hades813
Arauto
Arauto
Do jeito mais facil: Drope pro prata
Do jeito masi dificl: jogue melhor
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
The B4G
Aronguejo
Aronguejo

@CCE Cruell@  escreveu:

Mano começa a observar essas partidas que vc perde e tenta identificar o motivo , mas sem aquela de por a culpa nós outros , observe vc pergunte-se o que vc poderia ter feito melhor .

Depois foque na sua lane favorita e fique de olho no meta para ver o que ta forte , mas não precisa necessariamente seguir o meta a risca , jogue com aquele campeão no qual vc se sinta confortavel , por que não adianta nada vc seguir o meta se vc não sabe jogar com os champs , e por ultimo o básico  do básico , ward lugares estrategicos , aprenda controlar wave (isso é fundamental , principalmente se vc tomar counter pick ) , no youtube vc acha essas video aulas , vou deixa aqui para vc um guia que me ajudou a subir de elo eu tava Bronze 1 e já estou Ouro 3 e só subindo graças ao guia , aqui se vc se interessar : http://bit.ly/SubadeElo

Ver Resposta em Destaque no post original

O Problema e que esse guia e pago -'
Houdinni
Tropa
Tropa
Estuda, so estudando o jogo com alguém melhor que vc, vc vai sair de onde vc estar
depois que vi esse vídeo e comecei a me esforça e estudar o jogo tudo ficou mais fácil
https://youtu.be/q8DLNMW7kFk

Ou vc escolhe a estudar e melhorar e se divertir ganhando
Ou vc escolhe a passar raiva e reclamar dos outros
a escolha é sempre sua
bulfeet
Tropa
Tropa
ola ultimamente estou com uma enorme dificuldade para sair do bronze 2,perdendo uma e ganhando outra uma quase sempre,queria dicas para sair do elo bronze 2 desde ja obrigado