Cara.. Logo Elise? kkk
É complicado pois não jogo com ela
Mas minha rotação com quase todos os campeões que jogo na JG é pela bot lane no buff, já vou direto pro outro lado da jg, faço o covil de baixo, depois faço o outro buff e dou invade, geralmente pra roubar o buff do inimigo se der tempo ou um campo importante, tipo as Acuaminas..
Mas de Elise eu não sei se isso funciona pois nunca jogo com ela e também no começo ela não limpa bem a jg kk
Se ninguém aparecer pra te ajudar, Entra no modo de treino, upa pro level 2 e vai testando uma rota mais rapida ou mais segura.. É a melhor forma de montar uma estratégia boa
Nessa pre-season, após algumas mudanças na jungle, começar pelo buff é o normal. Começando no red > lobo > blue, e começando no blue > lobo > red, tu garante o level 3 e fica bem saudável pra gankar. Tente controlar o aronguejo antes do adversário, muita gente ignora isso, mas ter visão no rio significa que o adversário fica limitado pra se movimentar sem ser visto. Se possível destrua as plantas da selva adversária pra limitar mais ainda o gank inicial.
No caso da Elise, vc pode seguir firme o exemplo acima que ela se dá bem. Em itemização, é o de sempre, a maioria dos junglers focam a machete pelo ataque speed bônus que concede em combate. O talismã é mais limitado pra quem depende mais de skill do que ataque básico pra ter um sustain bom (A própria elise, fiddle, gragas, evelynn, hecarim, rumble por exemplo).