Vou estar comprando o Zed daqui a pouco e gostaria de saber dicas sobre ele, alguns combos e builds situacionais. Eu tive pouco experiência com o Zed (pra não dizer nada), durante a primeira semana jogando o jogo pela primeira vez, eu bugava fortemente com a sombra, não sabia o que fazia direito com ela, gostaria de dicas sobre esta também, enfim, tudo que for possível.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Sou main zed e tenho um monte de coisa pra ensinar mas como to com uma preguiça do krl vou colocar um video de combos basicos aqui xd https://www.youtube.com/watch?v=R8YYe02y3_Q tem essa playlist de alguns segundos com os combos mais importantes https://www.youtube.com/playlist?list=PLSFvGXVHpVSu26beGFjrua2ao4jg5oh-b
Umas dicas: se vc aperta WW bem rapido assim que a sombra sair vc troca de lugar com ela na hora e o mesmo vale pro WE WQ WEQ, o seu E n tem tempo de casting entao vc pode usar no meio do atk basico e vai dar o dano dos dois ou no meio da animação do Q, vc pode usar a passiva pra farmar bem facil tbm.
Sobre a sombra: ela atravessa todas as paredes do mapa, as mais grossas vc precisa colar na parede antes de usar o W. Ela diminui o cd em 2s toda vez que vc acerta o E em alguém.
build:
esses são os itens mais importantes do zed e são os primeiros que vc vai fazer nessa ordem ai msm.
caso esteja contra um assassino ap vc faz de primeiro iten mas só fecha pra uma
no final da build
essas são as botas que vc faz pro zed
os dois ultimos itens vc faz dependendo da situação e são esses:
contra muito dano magico
aumenta sua letalidade é bom contra times com muitos papeis
contra times com muito stun
contra tanks
só faça quando seu time n for inutil, caso contrario vc vai reviver e já vai morrer dnv
(
ou
)
(
ou
ou
ou
)
acho que é isso o basicão
Sou main zed e tenho um monte de coisa pra ensinar mas como to com uma preguiça do krl vou colocar um video de combos basicos aqui xd https://www.youtube.com/watch?v=R8YYe02y3_Q tem essa playlist de alguns segundos com os combos mais importantes https://www.youtube.com/playlist?list=PLSFvGXVHpVSu26beGFjrua2ao4jg5oh-b
Umas dicas: se vc aperta WW bem rapido assim que a sombra sair vc troca de lugar com ela na hora e o mesmo vale pro WE WQ WEQ, o seu E n tem tempo de casting entao vc pode usar no meio do atk basico e vai dar o dano dos dois ou no meio da animação do Q, vc pode usar a passiva pra farmar bem facil tbm.
Sobre a sombra: ela atravessa todas as paredes do mapa, as mais grossas vc precisa colar na parede antes de usar o W. Ela diminui o cd em 2s toda vez que vc acerta o E em alguém.
build:
esses são os itens mais importantes do zed e são os primeiros que vc vai fazer nessa ordem ai msm.
caso esteja contra um assassino ap vc faz de primeiro iten mas só fecha pra uma
no final da build
essas são as botas que vc faz pro zed
os dois ultimos itens vc faz dependendo da situação e são esses:
contra muito dano magico
aumenta sua letalidade é bom contra times com muitos papeis
contra times com muito stun
contra tanks
só faça quando seu time n for inutil, caso contrario vc vai reviver e já vai morrer dnv
(
ou
)
(
ou
ou
ou
)
acho que é isso o basicão
Ai é que está meu consagrado, sou main Talon e Kayn, uhasuhauhsuashuuhas a questão é que QUANDO eu comecei a jogar lol eu INICIEI com o Zed, ou seja a um ano/dois atrás, então ja tenho uma mecânica razoavel e beemmm melhor que antigamente, assim como macro e micro. Mas obrigado pela dica
Obrigado pelas dicas amigo, rápido e fácil de entender ❤️
Thx Brah! Ajudou muito com os links, ajudou muito mesmo, e sobre o cancelamento da animação... cara serio? eu não sabia que existia isso para o zed, muito obrigado pelas dicas, eficaz, fácil de entender e muito bem organizado, quem sabe daqui a alguns dias a gente não tire um x1 de Zedão nos Campos da Justiça auhshuashuhuasuha ❤️
@Arruma a coIuna @ escreveu:Thx Brah! Ajudou muito com os links, ajudou muito mesmo, e sobre o cancelamento da animação... cara serio? eu não sabia que existia isso para o zed, muito obrigado pelas dicas, eficaz, fácil de entender e muito bem organizado, quem sabe daqui a alguns dias a gente não tire um x1 de Zedão nos Campos da Justiça auhshuashuhuasuha ❤️
só chamar
Qual os itens que eu faço contra tanques?
@N0VAc@ escreveu:Qual os itens que eu faço contra tanques?
faz um desses 2 depois que tiver feito drakthar e youmuu