cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Croninhorsd
Aronguejo
Aronguejo

Ajuda com o Jax

Eae pessoal blz ?

Gostaria de Saber como Jogar de Jax no Geral ( Build,skills,etc)

Agradeço se Ajudarem! :Summoner31:

6 RESPOSTAS
duhMTH
Aronguejo
Aronguejo

Jax contra quem jovem sonhador?

ze gosto mt de jax mas ele depende mt de matchups .
na minha opnião jax o ngc e farma ate pegar o fugor e dependendo do campeao inimigo começa a trocar (n so main jax nem nd do tipo so acho ele top) jax e questão de farma e levar torre abra espaço pro seu time foca em objetivos 1v1 dele e mt bom

@duhMTH@  escreveu:
Jax contra quem jovem sonhador?

Desculpa, acho que não fui muito especifico, Eu gostaria de saber "Como jogar de Jax"

Eu tenho m7 de Jax ,não me considero um bom jogador de jax .. nada de mais ..Prefiro ele na JG do que no top, pq no top tem matchups que você apanha e outros que ganha,é tudo questão de vc conhecer o campeão.. 1 exemplo. as vezes eu ganho de riven,as vezes eu perco de riven .. de gnar geralmente ganho,de garen eu perco , de darius eu perco, de irelia eu ganho,de fiora depende se ela me stunar com o W dela.. já na jg vc nao tem misterio pra jogar..maximiza o E pra ter o stun mais rapido , procura farmar e gankar,o gank dele eh forte pq pode pular em adversário,em ward,em aliados .. basta um follow up pra vc stunar o cara e o teu mid lanner bot ou top te acompanhar e matar o cara.. ele tem um farm relativamente bom na jg e hora que fecha o item amarelo da jg mata tudo muito rapido .. se for jogar com ele top , contra gnar começe com doran shield,contra riven de dorans blade, geralmente eu jogo de ignite pq gosto de matar o cara lvl 1 ou 2 e garantir a lane e causar um snow ball,entao aconselho a pegar ignite enquanto ta treinando com ele pq vc pega vantagem e aproveita isso..te aconselho um canal no youtube, tem um moleque que joga bem de jax, eh AKRINUSS ,algo assim,digita no youtube..o molequinho manja de jax..tem guias dele lá..valeu meu brother,boa sorte de jacão
turumaktu
Aronguejo
Aronguejo

Jogo mt com ele não tem nada de complicado ele ta melhor na jg mesmo eu insistindo em jogar com ele no top simples ele so ganha top contra baseado no aa, ele apanha pra lane bullyng come ele principalmente teemo o negocio que pós 6 não importa quem seja ele vai comer Vivo!!! dps de trindade ninguem aguenta tenha certeza disso você pode se matar 10 vezes mais dps da trindade ja era pra qualquer nego que vim solo não luta team fight falando serio mano você so vai se lascar vai pular no carry tomar um blind e morrer o negocio e splitar ai vai vindo os nego tenta te parar solo e você mata ai quando vim os 5 tu corre so fica puxando side lane se alguem te feedar você da gg solo mano build não tem segredo pode fazer tudo nele que da certo mas vo te passar a minha:
começa poção corrupta
so seguir Tiamat>bota>trindade>fecha bota>hydra>sterak>guinsoo>anjo. vs ap tu pega hexdinker na volta e troca o sterak pela malmortius se for contra champ ranged faz malho no lugar do sterak vlw

ShZi
Dragão
Dragão

Não tem segredo é só girar o poste e pular nos cara.
banerzinho