cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda,ja tentei o que pude

boa tarde venho aqui pedir ajuda,pois é a ultima opçao minha, estra acontecendo muito frequentemente  comigo essa situaçao com campeoes novos,ou campeoes que ja conheco bem,jogo top perco a lane por ser melle e inimigo range, e ele coloca muita pressao, nem na torre posso fica (ex:contra jayce) e digito no chat: jg pq ta uma ajuda aqui, n to conseguindo fica nem na torre por favor.. e vc percebe q o jg te ignora, nem responde provavelmente muto ou nem liga mesmo.. entao chega uma hora q o inimigo da recal e volta com akele item q ja era  vc n fica mais na frente dele.. o que fazer?? ja recuei n adiantou.. pedi ajuda para jg e mid  nao ajudou o cara splitando a **cogumelo do teemo** toda e nada... alguma soluçao por favor ja estou perdendo vontade de jogar  pq sei q se n ganha a merda da lane so vo passa raiva.,

3 RESPOSTAS
gatoros
Aronguejo
Aronguejo

-faz roamming
-faz sua jg
-invade a jg do inimigo
-ajude seu jg a fazer jg mais rápido, isso da um boost pra ele gankar
sempre da pra fazer algo
https://www.youtube.com/gatoros1
Premmy
Arauto
Arauto

Qualquer Ranged ganha você na lane? Bem, pode ser bobo mas vou dar umas sugestões aqui...

Primeiro: O jogo não é 1vs1, se você sabe que não consegue ganhar a Lane, ponha campeões de Utilidade, que mesmo se você estiver atrás vai conseguir ajudar o seu time e etc.

Segundo: Procure por Counters, veja qual personagem é bom contra A ou B que te dá mais problemas e treine...

Terceira: Mude seu estilo de jogo, Se sempre que está com personagem melee você perde, tente usar um personagem Ranged, experimente outras lanes...
TdB MrRolim
Arauto
Arauto

eu quando tomo pressão no top eu aceito a situação sabe, pq n vale a pena pro jg ir tentar ajudar, vale muito mais a pena ele deixar as outras lanes fortes do que tentar fazer voce ficar forte igual o outro top
mesmo tomando dive do inimigo e morrendo você pelo menos vai evitar que ele esteja no momento deixando outra lane inimiga forte, tenta segurar do jeito que dá ou pega um top ranged (dependendo do matchup nem assim tem como garantir um jogo suave)
quando chega no mid game da pra crescer farmando e movimentando do jeito certo, se seu champion for forte em tfs você pode aproveitar disso, mas o mais importante é saber tomar as decisões certas, já que não existe jogo perdido