cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Akali é um boneco muito desbalanceado

Não sei da onde o povo tira que Akali é fraca, acho a boneca ridiculamente desbalanceada, o kit dela é mobilidade pura pra não falar que a mobilidade dela é rídicula de forte, faz sempre criafendas que dá uma cura do **bleep** que nem um corta cura consegue cortar a cura que ela dá, faz itens que dão um burst ridiculo, que nem se vc fazer MR ela não vai deixar de te explodir. Tem uma build que o povo ta fazendo que é a Akali de criafendas. A boneca ta dando um True damage rídiculo. Tem 1 winrate ok, mas não acho q ela tá balanceada. Atualmente nem um Malzahar para 100% ela. Isso nas minhas rankeds.  Só não acho mais frustrante que jogar que Yasuo. Acho que a Riot deveria dar um nerf nela de novo, pra mim todo nerf nessa boneca é pouco. 

7 RESPOSTAS
Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Cara, sim

Akali está ridícula, muito broken

Até a primeira parte da ult dela tá dando muito dano (e acho que era pra dar só na última parte, sabe?)

A Riot quis fazer ela mais pra fim de jogo, mas desde o começo ela é forte!

Akali é aquele champ q, se vc for pego pela shoriken, esqueça seu jogo e feche a tela, ela volta, te mata (na torre) e sai correndo em 3 segundos

@Tangerinalinhapois é, ela tá super desbalanceada mesmo. Nem com bonecos full CC que antigamente eram counters dela estão  dando conta. Ela agora além de ter seu kit simplicado, tá muito mais fácil de burstar alguém com um E+Q. A Itemização pra mim além do kit é a coisa mais quebrada q eu já vi. Acho q já tá na hora da riot dar uns nerfs nela. 

staylern1
Aronguejo
Aronguejo

Akali é o boneco mais nerfado do lol ela só fica broken nas mãos de quem joga bem com ela se vc joga com akali é n saber jogar n vai adiantar nada da muito dano se feedo claro que vai ficar forte é muito fácil dribla uma akali é só n fica querendo muita troca sozinho pq ela te mata facinho o x1 dela é um dos melhores do jogo a team fight o máximo oque é la mata é sup pq um time com muito vc na team fight ela n faz nada.

Não concordo, toda Akali que eu vejo mata todo mundo em um piscar de olhos sem ter habilidade
Tô jogando de Cassiopeia, e ela tem bastante controle de grupo, o que seria bom contra Akali
Mas dane-se!
Ela sempre me mata como se eu fosse um minion, mesmo sem estar feedada
Ela já é super forte no early, agora no late, é simplesmente impossível de vencer ela
A Riot deveria dar uns 10 nerfs nela pra ela começar a melhorar, pq mds...

Akali é uma integrante do grupinho de champs bonecões que se pegam 1 ou 2 kills no começo do jogo o Time inimigo já pode dar ff que o snowball vai ser quase impossível de parar.

Vdd

Sim! E ela não precisa fazer esforço pra matar ninguém. O kit da boneca já é super broken. Joguei contra uma, estava de Lux que segundo vários sites, o Blitz.gg e o Senpai.gg é counter de Akali. Pensa como é díficil acertar um CC na Akali. Boneca tem mobilidade pra caralho. Meu ADC fez Malmortius e mesmo assim a Akali estourou ele.