cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LightL96
Arauto
Arauto

Akali e/ou Irelia ainda são escolhas no mínimo aceitáveis no mid atual?

Boa tarde.

Eu sou um jogador que até então, possuía o gosto para jogar de magos (e ainda o tenho), e não é à toa que a minha pool são todos magos mais focados no late game praticamente. Porém, desde algumas semanas, eu tenho tido o interesse para focar mais em campeões assassinos/lutadores mais agressivos no early/mid game como um Zed por exemplo.

Dois campeões no entanto, me chamaram atenção, e são eles Akali e Irelia.

Mas, eu tenho visto que estes dois campeões possuem alto históricos de nerfs pesados, e possuem até então, taxas de vitórias baixíssimas. E gostaria de saber se ainda é no mínimo viável tentar masterizar os campeões. Não sou alguém até então, focado em jogar ranqueadas, eu costumo jogar normal games apenas para jogar mesmo, porém com a insegurança de apenas afundar os jogos com eles, me fez ter a curiosidade de ter algumas opiniões sobre para chegar em alguma conclusão.

3 RESPOSTAS

Bem cara, não existe meta na soloq, todo boneco é aceitavel para ser jogado. Akali/Irelia você precisa ser MUITO bom com elas para impactar o jogo, por isso possuem win rate baixa, mas ainda são jogaveis.

Se quiser só aprender eles para se divertir vai em frente, mas se quiser algo pra ganhar Soloq recomendo um boneco mais fácil.
Rydrake
Barão
Barão

São sim. Eu acho Akali um pouco mais forte que Irelia atualmente, @LightL96 

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

O problema e que agora os campeões estão fracos pra quem não sabe utilizar, na mão de quem e mono / sabe jogar ainda ta forte pra CARAIO