cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Akali, reverter ou não?

:Champion3:

Fala galera. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre reverter a Akali. 

Como todo mundo sabe é um champ que está agradando pouco. Estão acontecendo vários movimentos no reddit e em outras comunidades para revertar a Akali. 

Na minha opnião a nova é divertida, interessante, se tornou um chmap competitivo. No entanto eu gostava muito mais da antiga, fui mono 3 anos, fiquei top 5 Akali br e tals.

Com a nova não consigo jogar pela alta taxa de ban, e mesmo quando consigo o prazer não é o mesmo. 

E voês, o que acham?

Devemos reverter a Akali assim como fizeram com a LB?

Cya. 

26 RESPOSTAS
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

De jeito nem um. Jamais. Nunca. Só tem que arrumar o W.
https://twitter.com/wahregesicht
Zetsu Black
Arauto
Arauto

Akali nova é boa dmais, slk um dos melhores reworks q a Rito fez
A antiga Akali nem era jogada direito, pelo menos agr aumento a taxa de pick e banimento pq o champ ta bom dmais po.

Nunca mesmo
A.B Souto Maior
scott piIgrim
Barão
Barão

Não vão reverter, é um remake, eles refizeram totalmente o campeão, ia dar + trabalho pra eles ( coisa que não querem ) pra reverter com esse modelo atual.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Tiltei FF toBase
Aronguejo
Aronguejo

mds, n acho akali nem um pouco roubada, nem o W dela. vcs tão encarnando na akali com irelia fazendo 1v9, ces tao malucos
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

A akali antiga tinha um kit generico,full point click,mas eu amava <\3
Raudrz
Arauto
Arauto

É o mesmo caso da Irelia. O novo kit é muito mais interessante apesar de precisar de ajustes finos em questão de balanceamento.

Não entrarei no mérito de gostos, pois cada um tem o seu.

n [é questão de gosto, é só olhar o winrate dela e me dizer... win rate ta uma bosta! ai vem falar q o champ é quebrado? dano em área e skill shot countera ela fácil, malzahar, lissandra, syndra, zed q tem como dar muito altplay nela e o W dela n serve pra tancar e as shurikens da ult pegam do msm jeito, diana é forte contra ela... no top: mundo, urgot, garen, illaoi, e shen tb tem suas vantagens contra ela por ficar bem tank depois q começa a fazer mr e ela n mata mais ele.... ela n ta isso tudo! só q os prozinhos monochamp choram quando n sabem enfrentar ela, ou por acaso ela é counter de algum deles. assim fica difícil
SemeadorDaPeste
Aronguejo
Aronguejo

Tirem a porcaria da invisibilidade escrota do w, não faz sentido ficar falando de balanceamento e ao mesmo tempo defender skill sem counter-play , Riot tem essa mania de ficar criando kits desbalanceados, cedo ou tarde eles terão que mudar esse w dela, se quiser deixar ela em um estado saudável.
How to Insec
Arauto
Arauto

Jamais, eu gostava muito da antiga também, mas esse rework foi de qualidade, tanto visualmente como mecanicamente.

Pra quem interessar, a Rito planeja grandes mudanças pra Akali, isso saiu numa entrevista que o Stylish fez no canal dele.
O problema dela parece que é maior winrate e maior banrate, isso não faz sentido, é fruto do desbalanceio que ela fica em relação a OP em high elo, e inútil em low.

ce ta louco, hight elo ela n ta com winrate bom n, pior ainda em low elo... riot só faz merda, fica indo na cabeça da comunidade, campeã ta maneira demais e com mecanica diferente. tem muito campeão mais quebrado e carregando mais q ela. vai por mim
ShZi
Dragão
Dragão

@Voodoo de Akali@  escreveu:

:Champion3:

Fala galera. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre reverter a Akali. 

Como todo mundo sabe é um champ que está agradando pouco. Estão acontecendo vários movimentos no reddit e em outras comunidades para revertar a Akali. 

Na minha opnião a nova é divertida, interessante, se tornou um chmap competitivo. No entanto eu gostava muito mais da antiga, fui mono 3 anos, fiquei top 5 Akali br e tals.

Com a nova não consigo jogar pela alta taxa de ban, e mesmo quando consigo o prazer não é o mesmo. 

E voês, o que acham?

Devemos reverter a Akali assim como fizeram com a LB?

Cya. 

Tem que só deixar o W dela mais counterável como era antes se alguém acerta uma habilidade de snare nela dentro da fumaça ela era revelada. 

banerzinho

Não era não, mas pegava em torre. Kkk
Nosdark
Arauto
Arauto

Sou extremamente contra reverter, acho a Akali antiga muito mais tóxica que a atual.
Eles só precisam dar uma balanceado no obscurecimento que é o que faz ela ser tão problemática, fora isso o kit novo dela é BEM bacana e melhor que o antigo.

Por isso mesmo que tem que reverter, aquilo não tem counter, riot estragou todos os games que ela se encontra
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Agradando Pouco?
As únicas pessoas que ela não agrada é provavelmente o pessoal que joga contra e toma uma surra pq não sabe peitar uma Akali bem jogada.

Bom, realmente, é dificil peitar uma Akali bem jogada mesmo :v

Mas ela ta muito melhor, mais legal, e provavelmente mais interessante pra muitos jogadores.
Reworks completos nunca serão revertidos, pois além de ser disperdicio de dinheiro, é um retrocesso.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Eu jogava com a antiga também, mas tava ultrapassada. Skill de clicar e acertar automático é coisa de Dota. Só vejo problema no W. De resto nada a reclamar.
https://twitter.com/wahregesicht
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

A Nova Akali é muito melhor que a antiga e muito mais divertida. Não acho que devam revertê-la e sim arrumar seu W.