cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SUPER HÉTER0
Aronguejo
Aronguejo

Algoritimo da Riot faz você perder partidas

Ir para a solução

Estou cansado de ganhar várias seguidas e perder inúmeras por conta desse maldito algorítimo, isso acontece porque o sistema da Riot te faz jogar com os piores jogadores quando você está com MMR alto, olhem essa comparação de jogadores na minha partida com time inimigo, o algorítimo da riot me coloca vários Bronzes 1 contra Pratas beirando o ouro, resultado é um Stomp absurdo em 5 minutos de partidas, todos morreram e fedaram as lanes em menos de 10 minutos, impossibilitando eu fazer algo, eu  cansei de jogar feito condenado, não e justo colocarem até UNRANQUED's porque tneho MMR alto, Graças ao Laboratório de Zaun, que denunciou em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qB33zcobK64 Que eu comecei a entender o quanto está errado esse sistema de ranqued's.

Irei aguardar atualizações para mudarem isso, pois para mim não dá mais, toda vez que fico com 70% de win rate o sistema faz eu perde partidas para me viciar mais, CHEGA !

Isso não e justoIsso não e justoO cara nunca jogou ranqueada na vidaO cara nunca jogou ranqueada na vida

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Você não deveria ter que carregar partidas, assim como não é certo no trabalho você ter que carregar o time nas costas.
Só que o league não é um trabalho pro jogador, não é? Porque tem que ser pior?
A galera do tem que carregar tem que carregar tem que carregar esta aprendendo a ser puxa-saco do patrão.

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Nos games mostrados eu percebi uma coisa: você farma muito pouco. Tem que farmar melhor. Gankar loucamente não é a melhor forma de carregar o game. Mas, se tá de saída mesmo, boa sorte, @SUPER HÉTER0 !

Rydrake
Barão
Barão

Ah, se permitir a dica, já que quer jogar de Hecarim, saiba que Hecarim sem trindade é uma Sejuani sem controle de grupo e menos tank. 

Draicker
Lenda
Lenda
Então, de fato existe um sistema de pareamento q tende a deixar os jogadores com uns 50% de win rate, porém quem é bom consegue chegar em 60-70% de win rate de boas , mas sem querer ser chato, vc tem 172 vitórias e 181 derrotas (49% de win rate) em ranked nessa temporada, se vc tem essa quantidade toda de jogos e ainda está preso no seu elo atual, o problema não é do sistema de pareamento, vc tem q parar de culpar os fatores q vc não controla e passar a se preocupar com aquilo q vc controla, sua própria gameplay que eventualmente vc sobe de boas, só se dedicar, estudar o jogo, melhorar, não tem segredo.

@Rydrake  considere essa resposta outro GG

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

existem fatores como cs e build que vc tbm tem que considerar, botar a culpa no time é muito facil , não estou falando q isso n acontece, só estou falando q vc tem q olhar mais para oque vc esta fazendo, do que oque os outros estão fazendo

Dizzie
Lenda
Lenda
O sistema de MMR do jogo faz isso para testar sua capacidade de "carregar partidas".
Se você ganhar com caras ruins no time, receberá muitos pontos.
Se perder com caras ruins no time, perderá poucos pontos.

Mas esse sistema sempre funcionou dessa forma em 10 anos de jogo.
Acho que não vai mudar tão cedo.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

O cara acha q muda algo entre um Bronze 1 e um Prata 3 kkkkk, só pode q fez o post na ironia...

@Rydrake  que hecarim? o da jg? kkkk AI eu descordo, o top eu assino em baixo. 

Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

https://prnt.sc/u47nsh

faz mesmo doido

Rydrake
Barão
Barão

O da Jungle mesmo, @Brooky . Trindade pode não ser feito em alguns poucos casos, mas o boneco fica sem clear total pra a JG. Esse é um dos motivos do parceiros aí não conseguir farmar bem, certeza.

Rydrake
Barão
Barão

Aqui oh, ele mesmo falando:

Screenshot_1.png

@Rydrake eu entendo, mas assim, o papel da jungle em si é mudar o resultado das lanes, porque os LANERS que ganham o jogo o jungle não tem esse potencial todo, porqueo xp e gold da jungle é nerfado. 

eu falo que a trindade não é legal, vc é dono do seu gameplay, quem sou eu para ditar coisas, mas eu penso que, se eu tenho que mais pressionar e trabalhar com agressividade, usar itens mais baratos, como o cutelo negro pode ajudar você a ganhar o jogo, porque a trindade é bem cara. 

Concordo com vc, se ele aprender o jogo e bucar conhecimento ele vai longe, mas eu to só discutindo com vc, porque eu vejo o hecarim jungle como um potencial de bola de neve enorme, para focar eu faria até yumuu, penso eu. Mas né. kkkk

Como vi o cometário seu sobre build, quis conhecer e discutir. Nunca faria desaforo com vc =D

FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Você não deveria ter que carregar partidas, assim como não é certo no trabalho você ter que carregar o time nas costas.
Só que o league não é um trabalho pro jogador, não é? Porque tem que ser pior?
A galera do tem que carregar tem que carregar tem que carregar esta aprendendo a ser puxa-saco do patrão.

Ver Resposta em Destaque no post original

N precisa carregar sempre, só jogar bem consistentemente todo jogo q eventualmente vc sobe de boas.

@Draicker  quando eu vo ter o prazer de ter vc na minha lista de amigos do lol? kkkkkkkkkk

tenor

Talvez quando eu logar no lol kkkkk, faz tempo q n abro o jogo, um dia quando eu voltar a jogar aceitarei com prazer 🙂

@Draicker tenor

Eu já cheguei no platina em 2018 de warwick, tenho meio milhão de pontos com ele, lembro que ele estava muito forte e mesmo meu time sendo horrível eu conseguia ganhar inúmeras vezes pois conseguia carregar. meses depois ele tomou um NERF pois com certeza o campeão estava além desse maldito algorítimo, o balanceamento da Riot é justamente para fazer você ganhar e perde partidas, se um campeão está acabando o sistema deles, eles destroem o campeão, comecei cair feito um condenado depois do NERF no lobinho, era mono warwick 😞 não conseguia mais ter aquele desempenho que tinha antes e comecei cair até não conseguir me adaptar na jungle mais, foi momentos de glória enquanto durou mas agora você depende do time caso ele fique fedado.

https://ibb.co/rQwkM33 Meu nome era Non NobiS nesse tempo.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Tá, mas aonde vc viu desequilibrio nessas partidas? Bronze 1 e Prata 3 é mesma coisa amigo... Isso é normal cara kkk