cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Alguém ai já jogou contra Hecarim no mapa do Dragão da Nuvem?

Se sim, conte-me: Como foi sua adorável partida? 

Cara já cair 4 vezes, nas 4 perdi o early game, o boneco fica o diabo puro. Corre igual um louco, impossível pegar e segurar o dano, a todo momento ele tá correndo feito louco. 

banerzinho
5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Vc n acha q apesar desse sistema ser interessante (dos dragões), na prática vira um RNG que acaba beneficiando na base da sorte certos campeões em certos mapas? Já pensou nisso, assim não to criticando, eu curto essa diversidade de Dragões e tal, dos mapas se modificando, acho legal isso, mas ao mesmo tempo tem seus problemas, Hecarim é um exemplo de champ q se beneficia muito de um drag específico, vira outro champ.
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Sei lá, eu entendo, mas não concordo com o questionamento.

Hecarin só vai aproveitar muito o mapa de vento se pegar a alma pra eles... E se o time inimigo teve espaço e liberdade pra fazer 4 dragões, então o buff de speed no Cavalo não está sendo o problema da partida, e provavelmente o time deles como um todo já está muito mais forte... Você provavelmente teria perdido de qualquer jeito.

Fora a alma de vento, o mapa de vento só tem spots de velocidade dentro da jng e nos pits de baron e dragon... E tipo, forçar lutas dentro da jng é arriscado, ainda mais contra cavalo não importando o mapa... O espaço confinado torna a ult dele bem problemática de lidar e geralmente pega em todo mundo..

Claro, é um buff a mais muuuuito forte, mas não acho que seja a randomicidade do mapa que torne ele broken... Pra mim que mais se beneficia dessa desgraça são os assassinos de pick off... Inferno, tu avança no bot 1 milímetro, mal dá tempo do mid miar, pula um Talon pela sua parede das costas... O cara MAL SUMIU DO MID! Lb, Kassadin, Zed... Fica uma bosta lidar com as rotações desses caras que rotacionam por dentro da jng...

Acho que Cavalo é forte, mas não é o campo de speed da jng que torne ele um monstro. E novamente, se seu time perdeu 4 dragões pro inimigo, então provavelmente todo o time deles já tá mais forte de qualquer forma...

É não cara. O próprio buff aquele circulo que fica na Jungle transforma pra caramba o Hecarim. Ele anda muito rápido no mapa, coisa de ir do BOT pro TOP em menos de 5 segundos. Também ele ganha muito AD correndo na Selva nos primeiros níveis, tem muita velocidade, é difícil pra caramba ganhar de um Hecarim se o terceiro dragão for nuvem.
banerzinho
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Eu entendo que é um buff forte pra ele, mas Couraça do Defunto tmb é... Então sei lá, não acho que seja isso o que deixa ele desbalanceado não... Mas eu não entendi muito bem o que vc considera primeiros níveis xD O mapa só modifica quando o segundo dragão é executado, ou seja, no melhor dos casos, por volta dos 12 minutos, que é o final do early game... Então sei lá, não considero mto isso como níveis iniciais não kkkk

Mas entendo o ponto, peitar ele sozinho dentro da jng com o mapa sendo vento é meio complicado mesmo... Mas sei lá, ainda acho que o buff de vento é o de menos numa situação assim

Rydrake
Barão
Barão

Esse post serviu só pra atiçar a curiosidade de alguém qeu só joga de vez em nunca porque tá viajando e só com um note feião, e que está louco pra jogar (fora que é o seu main que é citado no post)