cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém de elo alto ou mono camille poderia me ajudar pf ?!!!

Atualmente tenho tendado virar MonoCamille( Sou P1 soloQ), me senti bem atraido pela mecanica do champ e tenho me interessado bastante e apesar de estar ja com M7, me vejo cometendo muitos erros e muitas vezes sendo inutil ou não conseguindo carregar ou ser "Aquela Camille do Xesque Dele". Se possivel gostaria de dicas, (match ups, lane fase, build, skill que devo upar dependendo do macht e etc), não necessariamente de hi ello, mas de pessoas que jogam a bastante tempo com o champ ou que tenham bastante conhecimento sobre, pos reconheço que se estou perdendo muito, tenho feito algo de errado.

2 RESPOSTAS
Nico
Tropa
Tropa

Amigo, as vezes o problema pode nem ser sua habilidade com o campeão, mas sim suas decisões durante o jogo.
Acho uma boa você assistir alguma partida sua de Camille e analisar o que pode estar atrapalhando seu jogo. Ver em quais momentos você acabou tomando uma decisão errada. Ver em quais pontos você pode melhorar, como colocar mais visão (wards), olhar mais o minimapa para saber onde está o time inimigo, etc.

Nora Night
Arauto
Arauto

Assim como o @Nico disse, analisar seus erros através de replays é uma ótima oportunidade para corrigi-los!

e sobre as dicas:

Camille é muito fraca contra campeões que possuem dano híbrido (AP/AD - JAX ) , já que seu escudo "buga" (esse é um dos motivos pelo qual o :Champion66: É um counter de camille xD) . Campeões que possuem algum tipo de empurrão também são um problema, já que podem cancelar o E2 facilmente, até sua ultimate. 

Campeões que possuem muito Poke (como :champion82:) também podem ser um problema. 

Em casos de você jogar contra um campeão com MUITO poke, recomendo upar o W, inicialmente e constantemente, e começar com escudo de doran, para poder ter Sustain na Lane e conseguir farmar de longe caso as coisas não estejam boas... Nestes casos, se você não conseguir vantagem sobre seu inimigo, recomendo que faça o primeiro item como de vida ~~:Iten3071: ~~ e depois, parte para a trindade.

Minha build sempre é assim : :Iten1055::Iten3057::Iten1001::Iten3047:> :Iten3044::Iten3101::Iten3078::Iten3053::Iten3748::Iten3742: > + qualquer armadura de acordo com a  partida > + item de sua escolha, de acordo com a partida.

Como disse, em casos de Stomp, recomendo começar pela :Iten3044: ao invéz do :Iten3057: , e assim, seguir para :Iten3071:

Nas questões das habilidades : 

Passiva - Em caso de Fights, sempre tente utilizar sua passiva em Atiradores E/OU em campeões que possuem o dano principal, como do time inteiro (Por exemplo : time full AD, ou time 4 AP e 1 AD) . Em trocas 1v1 na rota, tente ir para a batalha apenas quando seu escudo estiver pronto, ou , uma técnica interessante, é ir para cima quando seu escudo tiver +/- 3 segundos de TDR , já que pode surpreender seu inimigo. [Lembre-se de sempre dar o ataque básico o mais cedo possivel na vítima, para poder ganhar o shield]

:Habilidades55: - eu geralmente utilizo o Q para pegar minions que irão morrer na torre, é uma alternativa eficaz para farmar, mas entretanto, sua mana se esvai rapidamente. Quando você estiver correndo de algúem, ou até mesmo perseguindo , você pode utilizar seu Q em uma tropa da rota, para ganhar mais Moov Speed e conseguir alcançar o inimigo(ou fugir) . Em casos de alguns ganks, também é interessante utilizar o Q para fugir, além de pegar o shield para você não morrer (Várias vezes consegui fugir apenas com o Q e o escudo da passiva, kkk) . Sempre tome cuidado ao utilizar seu Q fortalecido, já que se não estiver atento, você pode perde-lo, ou pior, não consegui-lo pegar(se não esperar os 1.5 segundos) , Se voce estiver em uma luta frenética e só estiver faltando um Hitzinho para matar, não seja burro e use o Q2 mesmo não tendo sido fortalecido! (Várias vezes perdi lutas 1v1 por esperar o Q fortalecido , quando na verdade so faltava um tapinha no inimigo)

:Habilidades57: - Esta habilidade utiliza principalmente o posicionamento na luta; JAMAIS UTILIZE EM LUTAS CORPO A CORPO, QUANDO VOCÊ JÁ ESTIVER CHEGO NO ALVO, JÁ QUE ENQUANTO CARREGA O W, VOCÊ NÃO PODE CONJURAR ATAQUES BÁSICOS! . Ela é ideal para chegar, dar o ultimo hit, ter sustain ou fugir de inimigos. As vezes será necessário dar um passinho para trás, para que a parte exterior da habilidade atinja seu alvo. 

Se você focar em upar o W, verá que o sustain da Camille será ridículo na rota, principalmente se estiver embaixo da torre, mas lembre-se, você provavelmente não tera dano suficiente para peita-lo, já que seu Q não upado tem muito TDR e uma multiplicação de DdA medíocre.

:Habilidades54: - Nunca esqueça de usar suas cordinhas na parede, e não nos inimigos! (as vezes acontece, eu sei kk) . Geralmente eu utilizo essa habilidade para fugir,chegar em AD carrys, Ter visão de alguma Bush (já que se tiver um inimigo nela, o alcance será dobrado e apontará para o lugar onde ele está), ou até mesmo, para startar fights. Você pode combinar o :Habilidades57: na conjuração do  :Habilidades54:  para alcançar fujões e aplicar lentidão neles! , Tome cuidado para não ir no meio de geral nas Team Fights, pois camille NÃO aguenta muita porrada.

:Habilidades56: - Muitas pessoas podem me criticar por isso, mas só uso a ultimate para fugir de Stuns, Cc's no geral. Dificilmente uso para causar mais dano; mas ai fica a seu critério, em 1V1, principalmente, recomendo usar a ult para fugir de algum CC e assim ficar mais perto dele e , consequentemente, causar mais dano. 😛

hablidades :

eu upo geralmente : :Habilidades55: (Full)  > :Habilidades54: (Full) > :Habilidades57: (Full) [A ultimate upa-se normalmente, nos níveis: 6/11/16]

Se em rotas bem complicadas, :Habilidades57: (Full) em primeiro, depois o :Habilidades55: (Full) E assim, o :Habilidades54: (Full) .

há pessoas que upam só o :Habilidades54:  também, mas acho que você sai muito no prejuízo, pois como disse, o Multiplicador de DdA do :Habilidades55: no Lv 1 é medíocre , e o tempo de recarga é muito elevado! [talvez isso compense pela velocidade de ataque concedido pelo E, mas, humildemente, ainda assim acho uma perda]

Em invades , eu gosto de startar com o :Habilidades54: , para ter stun e , em casos ruins, fugir!

Básicamente é isto!

Lembre-se, este é o meu estilo de jogar de camille , outros mono camille podem discordar de tudo o que disse aqui, mas foi neste estilo que me adequei , se estas dicas não funcionaram, pode usar as outras dicas de outros mains camilles, para que você fique confortável em seu estilo de jogo!

Que a precisão esteja contigo!