cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jinx in Disney
Aronguejo
Aronguejo

Alguém pode me dar dicas de kaysa?

Sou main adc e nunca joguei com ela, porque na semana de lançamento era pick ou ban, depois comcei jogar rank então não joguei com ele. Sei o que as skills dela fazem, mas não sei o que devo fazer, achei que a build dela seria tipo do Koh Maw ou Varus, mas não, to vendo que a maior win rate dela é :Iten3812: :Iten3124: :Iten3085: :Iten3115: como assim? Alguém me escplica porque esses itens são melhores?

4 RESPOSTAS

Olá amigo, eu fiz um guia dela e vou deixar o link aqui pra você, qualquer duvida depois só mandar por aqui.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/GUIA-DE-KAI-SA/m-p/177050#M35374

Ruplies
Arauto
Arauto

Eu acho que esses itens são melhores porque, por exemplo, contém todos os 3 aspectos que ela mais precisa pra evoluir suas três habilidades: Velocidade de ataque, poder de habilidade e dano de ataque. Runan acho que é pra compensar o range baixo do aa dela (sendo que foi buffado recentemente, eu trocaria por uma Statick mas foi nerfada então não sei a situação...), e também acho que item de sangramento pra ela é bem forte, no meu caso eu usaria o Lembrete Mortal.

ótimo guia vai ajudar muito.

Vlw qualquer dúvida só mandar ae