cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Alguém sabe mid laners equilibrados e bons nas ranqueadas?

5 RESPOSTAS
78 Saab
Arauto
Arauto

Talon, Galio

Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Viktor,
25 centavos
Arauto
Arauto

corki 👍

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Cara, eu ia duo com um amigo meu, e ele curtia muito usar Malzahar, por quê ele é simples, forte, e a galera não sabe jogar contra ele em elos menores. Acho um otimo pick pra subir.

isso depende mto do que você gosta...

se não é bom em acertar skillshots:  :Champion7::Champion67: e até mesmo a :Champion73: são bons pq vc exerce uma certa pressão no adversário durante a lane phase e geralmente quanto menor o elo pior as pessoas farmam embaixo da torre, o que te dá muita vantagem, porém cuidado com posicionamento porque são todos papéis e não tem scape.

assassinos: talon, fizz e leblanc

bom, esses exigem um pouco mais de mecânica, porém com um pouco de prática vale MUITO a pena... :Champion107: com a mobilidade do E, você consegue dar roarming muito fácil, e em elos baixos não costumam muito controlar visão, com o alto burst + dano da passiva mesmo que você não ganhe a lane é bem provável q vc pegue muitas kills durante o game

:Champion30: é outro com bastante mobilidade, só ficar safe no começo do jogo, mas a partir do lvl 3 já tem um potencial de all win muito grande contra campeões mais frágeis com o combo + ignite

e por último, :Champion59:... apesar de não saber jogar muito bem nem é necessário extrair 100% do potencial dela para conseguir subir... é um dos exemplos mais práticos de equilibrados e bom em soloq, ela tem um clear wave um pouco sofrido no começo do jogo, mas tem um dano consistente durante trocas em lvl iniciais... depois que você começa a fechar seus itens já começa a dar uns IKs insanos, sem contar q msm fraco na partida vc consegue ser útil para o seu time, além do ótimo potencial de roarming com o W