cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

Alguém tem alguma notícia do rework do Tahn Kench?

Estou ansioso pelo rework , vão finalmente adicionar uma habilidade em CC area pois era o que eu mais sentia falta do TK mesmo antes dos nerfs catastróficos que o levaram para o limbo , de modo que não tenho medo de dizer que ele é um dos piores personagens desse jogo.

É hilário lembrar que eu tenho 250 mil de maestria com o bagre e recentemente tive o desprazer de jogar com ele como sup (completamente inviável) e é muito triste saber que hoje o TK virou uma Zhonia andante que dá linguadas. Está muito papel e vulnerável.

Como top ele só é um duelista bom mas não se sai bem depois da fase de rotas por que não é um personagem naturalmente tank (o E dele tá durando pouco tempo) e não causa realmente um estrago enquanto está perambulando pelos combates , a passiva só vem através de AA e demora demais... muitas vezes eu já joguei que mesmo com muitos itens ele tem que vagarosamente matar um por um.

6 RESPOSTAS
Imaginativo
Aronguejo
Aronguejo

Deve sair no próximo patch.

O rework dele foi mostrado na pré visualização da nova Skin que ele vai receber.

rework dele vazou no teaser das proximas skins, o novo W é tipo o knock up da Rek'sai

Eu odeio a ideia do tk receber rework, o W e a ult sao oq mais representa a lore dele.
O tk é ruim pq a riot não se decide se ele é sup ou top(ele é suporte, mas a riot adora inventa moda). E o tk sup quando ta bom aparece bastante no competitivo.

Mds! Cagaram o boneco! TK já era bom! Agora ferraram ele! Tomara que cancelem igual o mini rework do teemo.

duvido muito que cancele kkkkk

to triste por quem ja era acostumado com ele, pq mudaram o principal dele, comer as coisas com facilidade e poder viajar grandes distancias sozinho ou com aliado.

eu achava ele muito dificil de extrair o maximo dele, principalmente pelo macro play, agora ele esta mais forte no x1, otimo para jogar no top que ja estava forte, quando eu voltar a jogar lol, definitivamente vou comprar ele para jogar no top, ficou mais facil de extrair 100% do bagre depois desse reorwk

Esse Rework afundou o TK de vez! Se não cancelarem...