cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Alguem concorda que a Riot não irá implementar nem 10% de mudanças?

Eu acredito firmemente que a Riot não irá fazer mudanças radicais no lol, pelos simples motivos.

1 Ela deve saber que quem joga LOL mesmo gosta do jogo como é, sem muitas alterações...é um publico bem diferente do TFT e do LOR que é mais gente volúvel.

2- Ela sabe que o público que joga ranked é um publico mais sério que não gosta muito de pataquada.

3- Ela deve fazer muito hype e no fim não implementar quase nada ( O QUE SERIA MARAVILHOSO).

Em vez de mudar o jogo, deveriam é tirar a queda de FPS.

Tomara que a riot não faça nem 10% do que disse, se fizer isso irá jogar que nem challenger e venho dar parabens 

kjkkkkkkkkkkkkkkkk

e fiquem com uma frase pra contextualizar.

"O MELHOR POLÍTICO, É AQUELE QUE NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA"

porque se ele fizer, pode ter certeza que é m....aumentar impostos, diminuir rendimento da poupança, refoirma da previdencia entre tantos outros pra f............. o povo.

5 RESPOSTAS

Não.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Nossa, pior que seria o meu sonho eles não implementarem a maioria dessas mudanças, principalmente as dos Dragões e do XP da solo lane.
Rydrake
Barão
Barão

A XP da Solo lane vai jogar a responsabilidade (de novo) pra 2 lanes apenas, tirando uns 80% da importância do bot, e até uns 25% do mid (pelas passagens mais eventuais do jg). Na verdade é um retorno ao domínio dos Top Laners. Embora eu seja JG/TOP desde sempre, não gostei da ideia. Espero que não ocorra.
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min o único motivo q me mantém ainda no lol são mudanças drásticas como as que estão por vir nessa pré-temporada, se a Riot não mudasse muito, com ctz o jogo ficaria estagnado e várias pessoas parariam de jogar com o tempo, e não é isso q eles querem, e sim já estão confirmados a grande quantidade de mudanças para o patch da próxima quarta-feira dia 20 de novembro, por mais q eu não goste de muitas mudanças, eu entendo q elas são necessárias para a sobrevivência do jogo.
Gripe Suina
Tropa
Tropa

Rapaz o que faz a galera continuar jogando LoL, são as mudanças, ter que reaprender, mudar o META GAME, se a RIOT não tivesse feito as mudanças que fez até hoje, provavelmente SKT T1 TELECOM seria hexacampeã de LoL ahuahuhauhauha, mudanças assim deixam o jogo divertido.

Se não vira um jogo estagnado, sem nada novo, enjoativo, que simplesmente ta ali e nada vai mudar pra atrair publico novo ou manter os antigos interessados.