cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BruxaMistica
Aronguejo
Aronguejo

Alguem me ajuda tou tendo 1 bom resultado de zoe?

Alguem me ajuda não sei se tou tendo um bom resultado de zoe eu gosto dela e tou focando em  melhorar tanto com zoe e em geral

alguém poderia me dar digamos 1 caminho ou 1 porta eu gosto de jogar mid mas não sei o que eu foco para melhorar na gameplay tenho medo de jogar ranked por enquanto sinto que não tou preparado 

7 RESPOSTAS

Eu não entendo nada de zoe, porém eu conheço uma garota que é mono zoe e faz stream na twitch, o canal dela é "naozoenaomi"...

Ela fica online as 19h, lá você consegue tirar algumas dúvidas.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Oi eu ja joguei de zoe @BruxaMistica é uma campeã meio dificil para iniciante mas quando domina ja era vou falar um pouco que eu sei dela
O basico:Essa aq acho q vc sabe mas vou falar n use o Q q n dá dano em area e sim o que dá.(joga atras dps pra frente)
O combo:para mim o combo mais facil é E,Q(o que dá dano em area) e auto-attack e si caso o W for ignite usa tmb.(ou use para ter velocidade de movimento)
COMO É OBVIO SÓ DISSE O BASICO (e só um pouco q eu sei) E ABUSE DO R PQ O COLDOWN DELE É MT BAIXO,VAI NO MODO TREINAMENTO E TREINE E TMB PESQUISE UNS JOGADORES QUE ENTENDEM BASTANTE SOBRE A ZOE
E sobre as rankeds eu entendo o seu medo e tmb tenho sou nvl 34 e jogo só sup a maioria das vezes mas quando to com coragem eu jogo outras rotas pq n quero saber só jogar sup msm que goste mt
Rydrake
Barão
Barão

Pelos seus últimos jogos, sim, você está tendo um bom resultado. Mas pode melhorar MUITO se melhorar seu farm por minuto, @BruxaMistica 

Cleckz
Arauto
Arauto

Zoe? agora você ta falando minha lingua, não sou lá o melhor jogador de Zoe mas eu entendo um pouco do boneco, vi que teu maior problema é farm, como voce joga de colheita sombria, teu jogo fica mais interessante no late game, e no early game é essencial farmar bem, no inicio como o Q não vai dar tanto dano, eu normalmente nem gosto de gastar mana pra farmar, eu fico dando auto ataques no primeiro minnion que aparece ate a vida dele tiver baixa e quando tiver no ponto, eu dou o last hit, e vou usando o Q so nos maguinhos de trás, depois de um tempo, que voce compra eco de luden e tal, vc já consegue levar uma wave inteira só com dois Qs, e ai que é uma boa hora de ir dar roaming e ajudar os aliados, eu sempre que eu posso opto por dar roaming no top, já que jogando de zoe, eu prefiro muito mais jogar contra um ADC feedado mas que vira papel com botas do feiticeiro e orbe do oblivio do que um top feedado que normalmente vai ser um lutador ou tank com muita vida, que vai pra cima de mim e não deixa distancia pra o Q dar mais dano. Talves vc já saiba disso, mas o Q da Zoe pode ativar a passiva dela 2 vezes, pode ser util na hora de levar a torre, pois vc aperta Q, da auto ataque, aperta Q de novo e a passiva vai stakar outra vez, e eu nao sei se vc faz isso ou não, mas se vc tiver batendo na torre, so staka a passiva com o Q e a ult, deixa o E pra caso chegar alguém de surpresa e vc ter como sair

hm da passiva nas torres eu uso kk

me add no discord CrownNight#6998
preciso aprender farmar kk

Sim, Meu problema maior e o farm e 1 das coisas que não consigo melhorar eu tento tento não consigo tem partidas que chega 126 e dps 70 tipo Não consigo manter 1 médio

em partida personalizada pego bastante farm mas em normal game não consigo

Dizzie
Lenda
Lenda

1) Farme bem.
2) Controle a visão dos rios.
3) Exploda alguém fora de posição nas lutas.