cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HAZUKASHIGARU
Aronguejo
Aronguejo

Alguem me ensina a jogar jungle?

Bom Dia,Eu queria aprender a jogar jungle mais n sei por onde começar.sempre que jogo jungle eu fico perdido e o pessoal fica me xingando,como aprender a jogar jungle sendo que o pessoal me xinga?

4 RESPOSTAS
Lifsitch
Dragão
Dragão

Vou te dar uma dica, pra jogar JG vc tem que deixar de lado toda emoção e sempre tomar a decisão racional. O Yasuo top vai ser solado mil vezes e vai jogar a culpa em vc, a Lux mid 0/3/0 em 7 minutos vai trollar porque vc não deu o blue, mas isso está fora do seu controle.

Aprenda a ignorar o chat, mutar o jogador batata no primeiro sinal de toxidade, ou até mesmo digitar /mute all logo no começo da partida.

Sobre gameplay, procure sempre jogar com alguma lane que está ganhando, ou no máximo empatada. Porque se o seu yasuo já foi solado 3 vezes, vc pode gankar a lane dele e aí vem o jg oponente pro counter, e aí é double kill inimigo.

Resumindo: VOCÊ decide qual lane gankar ou campar, ignore o esperneio do seu time e faça a sua decisão.

Pra isso eu preciso saber com que campeão você quer jogar, não adianta eu te passar as dicas de um Shaco, por exemplo, se você quer jogar de Evelynn, porém os princípios já foram descritos pelo amiguinho acima.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Macher
Tropa
Tropa

Adiciona ai que te ensino nuns normal game
ShZi
Dragão
Dragão

Leia: 

Papel do Caçador

Spoiler

resize.png

ShZi (Caçador). 

22 anos, Brasileiro. 

- Criador de Conteúdo no Forúm. 

Dedica uma parte de seu tempo com isso, quando tem tempo. 

Interagir muito no Forum com outros jogadores sempre que Online. 

- Conheceu League of Legends em 2016. 

- Campeão Favorito: Kindred. 

Longe do jogo, e do Fórum, dedica a maior parte de seu tempo com a Faculdade.

Gostou da assinatura? 

banerzinho