cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Alguem pode me explicar qual o sentido do yone?, (Sem ironia)

por favor eu quero respostas, Porque o yone tem que ter um early game Fortissimo, e um late game aterrorizante?, Porque ele tem que ser bom em splitpush e em TF ao mesmo tempo?, Porque ele não tem defeitos?, eu estudo balanceamento a 6 anos e não consigo entender muito bem como funciona o Yone nessa questão, eu juro que não estou chorando, so me báteu uma dúvida de saber o que torna ele balanceado, porque por exemplo, o yasuo é  muito "meeh"no early game, mas sem os minions ele fica um **bleep**, não consigo achar nenhum véstigio de desvantagens no yone como todo campeão deve ter, alguem pode me explicar?.

5 RESPOSTAS
Imaginativo
Aronguejo
Aronguejo

O Yone é "fraco" early game, você só precisa aprender a lidar com o padrão de jogo dele (quando ele está stacado, obviamente ele vai pular em você, tem que saber o cd do E dele e desviar tbm). Yone só se torna um boneco nojento quando conclui o arco escudo, antes disso, da pra matar ele.  

Luiz2Bj
Aronguejo
Aronguejo

Acho ele ridiculo também. Tem sustein por conta da build e runas, consegue pressionar de mais com o kit dele e voltar com segurança mesmo quando erra e tem uma troca muito forte na lane, sem contar que escala muito e é fortissimo no late

O ponto fraco dele é assassinos Ads ( principalmente o Zed, que da uma surra sinistra no Yone em todos os momentos do jogo), Camille, Pantheon, Renek, Vlad ( msm sendo 1 champ ap e não sendo bom early, é um pick bom contra o Yone) ou Jax.

Buildar Serpente vs o shieldbow se seu boneco pode, desviar da ultimate dele com alguma skill ( ultimate do Zed ou R da Camille, dash, flash, zhonya, ate andar), e tentar trocar qnd o E ta em Cd, tudo isso é otimo contra ele

Agr a maioria dos champs aps eu não vejo vencendo dele msm, pois o shieldbow vai mitigar mt o dano e ele pode fazer semblante pra aumentar o shield e ter mr, ent o melhor pra esses champs ( a maioria ao menos) seria ganhando dele no early ( Não troque com ele qnd estiver com furacão up e/ou com E ativado) e dps tentar dar vantagem pro time ou pegar champ ap que scale bem  e so sobreviver a lane fase pra ter tanto impacto quanto... digo isso como Main ekko ( que antes dos itens novos era muito bom contra Yone).

Fizz Bagunça
Aronguejo
Aronguejo

Yasuo é mais roubado que Yone, early dele e fraco, você só tem q saber a hora certa de ir pra cima.

Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Yone é assim: você consegue jogar contra ele até o lvl 3.
Esse é o early game dele.
Depois disso, você só vai conseguir fazer algo contra ele quando ele não tiver o E. Se ele tem o E, você deixa ele jogar o game dele, você só ganha usando boneco AD extremamente forte, por exemplo Irelia... ou o Sylas.
Depois do 6, você só pode ir pra cima do Yone se ele não tiver E e não tiver ult. Caso ele tenha algum dos dois, você tem que jogar com cautela. Novamente, você só ganha usando boneco AD extremamente forte. Nesse ponto talvez o Sylas não tenha mais muito o que fazer contra.
Depois do mítico, você só pode ir pra cima quando ele não tiver o E, quando ele não tiver a ult e caso você tenha algum método de corta cura. Caso contrário, você vai ter que jogar recuado e preparado para possíveis dives (por que no lol assassino te mata de baixo da torre e é isso ai).
Late game você só mata ele com coisas tipo Irelia ou Riven.

Espero ter ajudado