cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Alguem pode me responder qual é o sentido da riven?

alguem pode me dizer qual é o ponto fraco da riven?, porque pelo visto ela não tem nenhum.

1: Ela tem muito dano, o boneco basicamente pode matar 2 de uma vez.

2: Ela é Muito Tank: Aguenta a muita Muita porrada

3: Ela tem Muita mobilidade, ELA TEM 3 DASHS, Sendo que os 3 dão dano, ELA TEM UM DASH QUE DA ESCUDO, alguem pode me dizer, qual é o sentido de um dash que da escudo, totalizando 4 Dashs.....

4: Ela tem cc em area, Que dá dano.............. 

5: Ela tem uma ULT Com um Range gigante, com uma area gigante, e com uma velocidade gigante, e com um dano gigante.

6: Ela é boa no Early game, Ela é boa no mid game, e é Impossivel de parar no late game,

o

,

Conclusão: ELA não tem ponto fraco, Todas as coisas existentes no league of legends, estão nela............. Ela tem um universo no Kit dela, tudo de mão beijada, e pra fingir que ta balanceado, bota uma desculpa que o boneco não é cotoco e só quem joga bem com ela deixa o boneco forte.

Detalhe: O Dash dela atravessa parede.

8 RESPOSTAS
Muoficial
Aronguejo
Aronguejo

Vey, alguém que saiba usar tudo isso já é um feito.

A gigantesca maioria dos players de Riven se sabotam nas partidas.

São poucos que realmente sabem jogar com ela. Pelo menos, é o meu ponto de vista.

Não lembro a últtima vez que vi alguem jogar bem de Riven.

pode ser dificil o quanto for, isso não tira o fato da riven esta sobrecarregada, o aurelion sol é mais dificil do que a riven, e ele não tem 99999999999999999999999999999999 de coisas no kit dele.
Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q a Riven já teve um período q estava bastante acima da média, mas desde os nerfs q ela sofreu ano passado, ela caiu muito no quesito estatísticas. https://br.op.gg/champion/riven/statistics/top Atualmente ela tem 49% de win rate, ocupa a 38ª colocação no TOP e é pouco jogada, claro q quem manja com ela ainda consegue fazer funcionar, mas ela está balanceada acredite em min, ano passado q ela tava OP, chegou a dominar vários patchs como 1º colocado do TOP, dps dos Nerfs ela sumiu, é mais provável q a Riot buff doq nerf. Riven n consegue muito clicar contra os atuais campeões q dominam o meta da TOP lane, Sett, Mordekaiser, Darius, Kled, etc

a riven esta com uma winrate baixa como todo campeão dificil de jogar, isso se da conta porque a maioria dos playeres são low elo, mas olha pra quiyana, ela esta com uma winrate baixissima, mas nos campeonatos é pick ou ban, se a pessoa tiver uma simples nocão com a riven, ele ganha de qualquer um.
ShZi
Dragão
Dragão

Mas é por que a campeã é duelista, ela possui ferramentas para encarar dois de uma vez.

1. Ultimate dela potencializa muito o dano do ataque básico e ela possui habilidade de dano em área, por isso consegue lutar contra 2 ou mais.
- Rengar tem na passiva o que a Riven tem na ultimate.

2. Não, ela não é tank, são os itens que deixam ela tank. Basicamente toda Riven faz cutelo e dança da morte que são itens off tank.

3. Não tem =,)

4. Habilidades

5. Não mesmo, ela apenas ataca de longe, a range de ataque éa mesma.

6. Late game só quem escala é atirador e mago, Riven cai muito.
banerzinho

1: Certo ela é uma duelista, mas ela é boa EM Team Fights, coisa que um duelista n devia ser.

2: Certo, o item faz ela tank, então chegamos a uma conclusao que ela é tank, porque se um item faz alguem tank, é porque ele tem ferramentas pra isso, voce nunca vai ver um karthus tank, porque ele não tem sustain pra isso.

3: Riven Não tem mt mobilidade?, voce ja olhou o q Dela, sendo que os dashs dela atravessam parede, e Ela tem dash que da escudo.
;
4: Pra uma duelista, cc em área é algo Um pouco fora da curva.

5:Olha o gif da ult da riven, e voce vai ver o que eu to falando.

6: Pelo amor de deus, Voce ta dizendo que a riven não escala late game?, voce ta de sacanagem, Uma das dicas contra riven é acabar o jogo antes do late game...

então bane amigão, como voce chora

NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

bem se ta tyhardando contra uma riven vai de trydamere,yone, nasus, kyle,marter yi até twich que dá conta

essa minha dica

utmate bem moderada e visivel não?