,
alguem pode me dizer qual é o ponto fraco da riven?, porque pelo visto ela não tem nenhum.
1: Ela tem muito dano, o boneco basicamente pode matar 2 de uma vez.
2: Ela é Muito Tank: Aguenta a muita Muita porrada
3: Ela tem Muita mobilidade, ELA TEM 3 DASHS, Sendo que os 3 dão dano, ELA TEM UM DASH QUE DA ESCUDO, alguem pode me dizer, qual é o sentido de um dash que da escudo, totalizando 4 Dashs.....
4: Ela tem cc em area, Que dá dano..............
5: Ela tem uma ULT Com um Range gigante, com uma area gigante, e com uma velocidade gigante, e com um dano gigante.
6: Ela é boa no Early game, Ela é boa no mid game, e é Impossivel de parar no late game,
o
,
Conclusão: ELA não tem ponto fraco, Todas as coisas existentes no league of legends, estão nela............. Ela tem um universo no Kit dela, tudo de mão beijada, e pra fingir que ta balanceado, bota uma desculpa que o boneco não é cotoco e só quem joga bem com ela deixa o boneco forte.
Detalhe: O Dash dela atravessa parede.
Vey, alguém que saiba usar tudo isso já é um feito.
A gigantesca maioria dos players de Riven se sabotam nas partidas.
São poucos que realmente sabem jogar com ela. Pelo menos, é o meu ponto de vista.
Não lembro a últtima vez que vi alguem jogar bem de Riven.
Eu acho q a Riven já teve um período q estava bastante acima da média, mas desde os nerfs q ela sofreu ano passado, ela caiu muito no quesito estatísticas. https://br.op.gg/champion/riven/statistics/top Atualmente ela tem 49% de win rate, ocupa a 38ª colocação no TOP e é pouco jogada, claro q quem manja com ela ainda consegue fazer funcionar, mas ela está balanceada acredite em min, ano passado q ela tava OP, chegou a dominar vários patchs como 1º colocado do TOP, dps dos Nerfs ela sumiu, é mais provável q a Riot buff doq nerf. Riven n consegue muito clicar contra os atuais campeões q dominam o meta da TOP lane, Sett, Mordekaiser, Darius, Kled, etc
então bane amigão, como voce chora
bem se ta tyhardando contra uma riven vai de trydamere,yone, nasus, kyle,marter yi até twich que dá conta
essa minha dica
utmate bem moderada e visivel não?