cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pedrusan
Tropa
Tropa

Alguem poderia me ajudar a melhorar a build da minha Caitlyn?

Minha atual build é essa : Chuva de canivetes - Grevas do Berserker - Canhão Fumegante - Gume do Infinito - Anjo Guardião - Dançarina Fantasma

Mas acho que falta dano, e queria também trocar o anjo guardião por algum outro item que de mais vida e armadura mas não sei qual...
Queria saber se alguem pode me ajudar com sugestões.

- Pedusan ¬_¬
4 RESPOSTAS

Mas essa build já está mt boa para ela.
Se quiser ter mais dano vc pode trocar essa dançarina fantasma por um lembrete mortal ou lembranças do lord dominik,esses itens de penetração de armadura vão ampliar e MUITO o seu dano.

Agora se quiser trocar o anjo guardião por um item que dê armor a principal recomendação é a dança da morte,ela vai aumentar o seu dano,roubo de vida e resistência ,o problema desse item é que ele é bem mais caro em relação ao anjo guardião.
Eu também recomendaria uma sedenta por sangue no lugar da GA se vc quiser ter mais dano e sustain com o roubo de vida que esse item dá.

Eu particularmente sempre opto por essas duas opções ao invés de anjo guardião,dificilmente buildo esse item porque confio no meu posicionamento.Mas essa preferência varia de jogador pra jogador.

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Não sei se você colocou na ordem, mas se tiver, acho que eu colocaria o Gume no lugar do Canhão ( inverteria a ordem ) e fazer anjo guardião de ultimo item , deixando para fazer uma dançarina/ultimo sussurro/algum item situacional antes.
ShZi
Dragão
Dragão

Vamos lá.
1. Você deve alterar a ordem de construção dos seus itens, por que fazer Gume do Infinito como 4 item é bem complicado! Gume potencializa a força do seu dano crítico, com isso você atrasa sua força no jogo.
- Faça depois da Grevas do Berserker.

2. Sua bulid não tem dano por que falta penetração de armadura, faça Lord Dominik depois do Gume do Infinito.

CRÍTICO É O DOBRO DO DANO DE UM ATAQUE BÁSICO, não adianta você dobrar o dano e não ter penetração para cavar bala no meliante e causar um estrago, sem penetração seu dano é atenuado pela armadura do adversário. Você é massagista ou um atirador?

3. Riot impossibilitou os atiradores de construir itens anti-burst como o Sterak, então meio que fazer um Anjo Guardião para sobreviver a um assassino é uma péssima ideia! Só é bom quando você é o cara do seu time que não pode morrer. Veja, esse nerf foi tão pesado que recentemente até a Dança da Morte foi nerfada, agora atiradores não ganham o benefício dos 30%, apenas 10% (Leia a descrição do item) E lá no passado a Dançarina Fantasma também foi nerfada, removeram a redução de 12% de dano, isso deixou campeões como Zed cada vez mais sorridentes! Já que o item hoje não segura mais o dano que ele causa. É um item de enfeite (para min) quando construído em atiradores.
Essa coisa de atirador sofrer para assassinos fedado será revertida na próxima atualização de itens no jogo que está por vir.

Você quer uma bulid com armadura ... cara, lembre-se: Seu papel é causar dano. Não tem lógica você construir armadura se você não vai ser o linha de frente.

VOCÊ TÁ JOGANDO DE URGOT IRMÃO?

Nossa bulid está ficando:

Chuva de Canivete > Grevas do Beserker > Gume do Inifito > Lembranas do Lord Dominik

Sugiro você terminar com o padrãozinho: Canhão Fumejante e Sedenta por Sangue. Caitlyn não tem muitas inovações.

banerzinho
Rydrake
Barão
Barão

Acho que a opção do @ShZi é bem viável, @Pedrusan