cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19300853
Aronguejo
Aronguejo

Alguem poderia me dizer o que está acontecendo?

O que vcs tão achando do Ekko e da Lilia na jg? com a morte do Hecarin e do Udyr pra mim esses dois estão no ápice de tiltação! pra mim a Lili é a que mais tilta pra mim!  n sei se os main Lili usa caminhar sobre as aguas e celeridade,sério é mt chata ela te rula e corre pra krl vejo um problema grave nisso....Ekko só ta com o puxão do Q mt forte e o W com cd baixo de mais e ult também...ta estranho isso dai nos campos da jutiça. Vi a win rate tbm....estranho ekko ta só com 48% e ser tão forte e a lili com apenas 45%.

7 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Acabou de chegar no fórum um Diamante que achava que era High Elo dizendo que preferia Sona à Thresh... Agora temos um... Morte do Hecarim e do Udyr...?

Kayne02_0-1616644130567.png

Se você tá falando do Nerf que vai vir, baixar o AD do Udyr de 66 pra 64 com toda a certeza mata ele né.

Em que mundo cês tão vivendo

mas ele n foi nerfado nesse patch? ;-;

Kayne02
Arauto
Arauto

Só o Hecarim foi Nerfado. O Udyr não. E o dano base do Q dele foi nerfado nos últimos níveis. Ou seja, em níveis que tu já comprou bastante AD, um Fulgor, etc, e não atrapalha em nada o Clear inicial.
Logo é completamente lógico ele ter continuado forte assim. Além disso, descobriram uma Build roubada para ele. Não é de Ruptor ou de Trindade, mas sim de Quimiotanque.

Recomendo que sempre fique de olho em estatísticas (e conteúdo bom, como o Djoko).

Kataventoo
Arauto
Arauto

Cara, Lilian ganha mov speed sempre que acerta uma habilidade por causa da sua passiva, você precisa saber mais sobre os campeões que você está enfrentando.

Sobre o Ekko, eu sempre achei ele fora da curva, principalmente seu baixo CD no Ult, pois é muito forte, é praticamente uma G.A infinita, mas como isso nunca vai mudar e ele tem uma baixa taxa de escolha, eu quero que se dane. Existe tanta coisa doente nesse jogo (Yone de Arco-Escudo + Sedenta) que já nem me importo.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Sempre achei Ekko jg chato pra caramba

Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Udyr e heca, mortos KEKW dms

Ambos ai tem uns dos melhores clear waves da jungle, setup bom pra gank ( não me vem com essa desculpa que o udyr não tem dash, pq um bixo vindo de quimiotank da medo), tankam e dão muito dano. Os unicos full clear que é tão bom quanto desses 2 é o do fiddle, a propria lilia, karthus e um BOM shaco. ( Todos esses terminam em 3:15-3:17)

Lilia é boa pois tem early bom, boa pra TF e é boa em longas trocas, tudo que os junglers querem, por isso esta sendo nerfada.

Ekko dae, a unica coisa que chega a ser forte é o "baixo" cd na ult, 1 min e 40 ( late game, com 30+Ability hast, ai sim tem uns 30s ), que um cc de nada ( E do darius por exemplo), te impede de ultar e morrer igual bobão. ( vou dar uma defendida :p)

Se tu ta de Ekko tu termina seu full clear em 3:35+, e não to nem exagerando. Péssimo early game ( só isso é problematico, pois o game é early agora) no qual qualquer boneco de conqueror ganha de vc em uma briga de aronga, caso seu time não te ajude. Encaixar gank de Ekko sem algum tipo de Stun é um INFERNO, o W dele NÃO é facil de acertar sem engage. Agora os Ekko, pelo menos bons players, estão rushando nash, o que significa sem aquela life da proto no começo da build, o que significa que fica mais facil te bursta, em troca de um clear melhor. Builda um corta cura ou taca ig quando ele tiver meia life, pra quando ultar vai ter uma cura de 300 pra baixo.

(Desculpa pelo desabafo)

díethylamid
Aronguejo
Aronguejo

lilia pra mim é um boneco extremamente desbalanceado, eu só não dou instaban nesse boneco pq quase não vejo ngm jogando, mas quando começarem abusar disso é ban na certa.