cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Algum Main Bardo ai?

Queria saber que runa se usa pra bardo? Eu utilizo Guardião. Gosto muito de jogar com ele, entretanto acho ele na lane Phase bem fraco mesmo. Quais runas e como fazer um bom bardo na lane phase? 

4 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Independente de estar de Guardião, Bardo tem a Lane Phase bem forte. Até porque é um escudo a mais na hora da troca 2v2.

Tem gente que vai de Eletrocutar para Bardo.

Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, quando eu jogo de bardo, como eu gosto MUITO de dar Harass, eu vou de cometa ou aery, mas isso é bem troll. Acho que até pra harass o ideal pra ele é o que o @Kayne02 falou, eletrocutar, @Faceless Future 

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

defensivo? guardião

ofensivo? eletrocutar

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Então amigo, tu tá achando ele fraco na lane phase por conta de alguma postura errada q tu está tendo... Bardo tem um poder e uma possibilidade de harass insuportável... Um dos auto-ataques mais fortes do jogo até o lv3, somado com uma lentidão, e uma skill q dá stun/slow...

Assiste um ou dois vídeos no youtube de um mono bardo jogando, é só procurar lá "mono bard gameplay" e assiste qualquer um.. Presta atenção na postura deles na lane, como eles se comportam, como eles atrapalham a vida do inimigo, como eles usam o tobogã maldito pra ser onipresente... A hora q eles escolhem pra buscar sino... Vendo como um cara q mestrou o boneco joga tu pode ter vários insights de como melhorar a tua própria play, afinal, os caras jogam horrores com o boneco, pelo menos uma ideia criativa tu pode tirar deles