cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ojiro
Aronguejo
Aronguejo

Algum main Ivern pode me ajudar ?

Ir para a solução

Eu fiz a promessa de me tornar main Ivern (não pergunte o motivo, nem eu sei) e desde então so tenho jogado com ele, porem não sei oque fazer para conseguir os emblemas para a m7, ja tentei de tudo builds alternativas, outras lanes, ficar sem morrer, ficar top farm, wardar ao maximo. O maximo que eu consegui foi S-, algem sabe como melhorar minhas mecanicas ou algum build especifico? para aqueles q ja conseguiram a façanha qual foi o kda de vocês. 

Por favor, ajuda.

P.S: Eu só vou jogar com ele até conseguir, mas eu ja não to aguentando, o champ tem uma serie de fraquezas que fazem ele ser no minimo mediocre nas lanes que joga mas não sinto que possa ser forte contra algo em especifico.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
HiroDarling
Dragão
Dragão
lek, nao precisa ser main ivern pra te dar essa resposta:
tipo, o sistema da riot é MUUITO bom entao nao tem muito a ver com elo ou KDA. tipo, o sistema da riot nao avalia KDA ele simplesmente compara estatisticas e numeros no seu elo, a riot pega os melhores jogos de iverns e usa pra comparar com o seu, por tanto, basicamente vc tem q alcançar as estatisticas (numeros in game) dos bons iverns do seu elo do serve br, ou seja, vc precisa ter TODAS as estatisticas em alto nivel pra alcançar o S, farm, Kill, morte, assisti, dano, dano recebido, dano em estruturas, objetivos (drag, barons, etc), peel, visao concedida ao time, etc, ai no final do jogo vc vai alcançar a nota S e vai ter a CHANCE de vir um emblema ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Reyvateil
Aronguejo
Aronguejo
Isso não é pro Ivern, vale pra qualquer champ, você precisa ter um desempenho acima da média para tirar S com ele. Isso inclue seu GPM (gold por minuto) e KDA. Se você tem bastante vantagem em kills, não deixe de farmar, preparar os campos antes de ir pra base pra aproveitar o tempo, etc.
HiroDarling
Dragão
Dragão
lek, nao precisa ser main ivern pra te dar essa resposta:
tipo, o sistema da riot é MUUITO bom entao nao tem muito a ver com elo ou KDA. tipo, o sistema da riot nao avalia KDA ele simplesmente compara estatisticas e numeros no seu elo, a riot pega os melhores jogos de iverns e usa pra comparar com o seu, por tanto, basicamente vc tem q alcançar as estatisticas (numeros in game) dos bons iverns do seu elo do serve br, ou seja, vc precisa ter TODAS as estatisticas em alto nivel pra alcançar o S, farm, Kill, morte, assisti, dano, dano recebido, dano em estruturas, objetivos (drag, barons, etc), peel, visao concedida ao time, etc, ai no final do jogo vc vai alcançar a nota S e vai ter a CHANCE de vir um emblema ^^

Ver Resposta em Destaque no post original